Qual é o melhor cartão pague contas em agosto de 2014?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
wbjrbr Mensagens: 187
Seg Ago 04, 2014 11:21 am
@zebinsk BOA
Kkkkkkkkkkkkkkk

vaaaiii queee cooolaaaa

Seg Ago 04, 2014 11:37 am
Gnt, será que esse Bruno não é o (didogs)?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Título: Re: O maior milheiro do mundo Enviado: Sáb Mar 09, 2013 11:53 pm
didogs Mensagens: 368
investimento 180 mil em taxas e tarifas pague contas , retorno ate agora 300 mil resgates mais 30 mil vendas para terceiros saldo atual 10 milhões , Estou em briga com o Le Club que não transferiu para o Iberia então vou ter meu total reduzido de 22 para 17 milhões devido esse problema no Le club, a maior parte 14 mi fiz no pague contas desde julho de 2011 no inicio o limete do cartão era reestabelecido , atualmente me considero aposentado já que só faço aproximadamente 220 a 250 mil pontos por mês .
Quanto a validade não só 500 mil me preocupam para fim de 2015 no Smiles ,mas a maioria está no Le Club quase 4 mi que não vence desde que use 1 vez por ano, 2 mi no santa não vencem , 1 mi no multiplus para 2015 , devi ir para o Le club assim que surgir uma promo , 1,5 mi no Iberia e Executive renovam desde que utilizados a cada 3 anos, os demais espalhados em volumes pequenos."

Seg Ago 04, 2014 11:43 am
que atire a primeira pedra quem nunca gerou um boletozinhu

:mrgreen:

brunopiruka Mensagens: 1042
Seg Ago 04, 2014 11:48 am
Só avisando que o Bruno da reportagem não sou eu :lol:
Como ainda não comentei aqui, vai que acham que sou eu :D

Até agora estou estarrecido com a matéria e ao meu ver só poderiam tentar enquadrar o cara mesmo nessa dança dos boletos, de qualquer forma é um susto para todos...

Pois, com já disseram, podem te acusar de qualquer coisa daí sobra para você mostrar que focinho de porco não é tomada...

baran Mensagens: 10215
Seg Ago 04, 2014 11:52 am
Mesmo que o cara prove que focinho de porco não é tomada, vai ter um aborrecimento e tanto até lá.

Fora os gastos com os honorários do advogado, custas judiciais etc.

brunopiruka Mensagens: 1042
Seg Ago 04, 2014 11:56 am
Mas o pior de tudo é essa exposição toda... imagina sua família e amigos vendo tudo em Rede Nacional, ainda mais dessa forma toda deturpada, onde te pintam como bandido!
Enquanto tanto bandido de verdade tá por ai pintado de mocinho... É triste!

Seg Ago 04, 2014 11:58 am
tem situações que complicam o cara, outras não...
ao meu ver, o fato de ele ter vendido as milhas e OBVIAMENTE não ter declarado os valores para a receita, e portanto não ter sonegado IR, é um PROBLEMÃO, pq agora a conta vai vir, e não terá pra onde fugir do leão... eu não sei qnto dinheiro esse cara e a familia dele ganharam vendendo as milhas, mas se a receita cobrar o imposto, esse cara e a família dele vão ter uma dívida impossível de ser paga até o fim da vida...
muito tempo atrás eu pensei em fazer essa mesma coisa que o Bruno fez, é relativamente fácil...
até o dia que tive aulas de direito tributário na facul de direito, cujo professor era simplesmente o auditor da receita federal... ele me alertou sobre o problema dos impostos e tudo mais... tentou me convencer a todo custo que era errado e só me traria problemas, e então larguei mão e passei apenas a contar com as milhas que eu rolava de um cartão para outro, que ao ver dele próprio não me causaria problema nenhum... e isso vindo do auditor da receita, me motivou a ficar só nisso, já que dormiria sem me preocupar com a policia e o leao... rsrsrs

baran Mensagens: 10215
Seg Ago 04, 2014 12:03 pm
Por falar em imposto, eu procurei no site da Receita Federal a definição de bem de pequeno valor, que eu mencionei como sendo isenta de IR.

Pois então...

"no caso de alienação de diversos bens ou direitos da mesma natureza, deve ser considerado o valor do conjunto dos bens ou direitos alienados em um mesmo mês, tais como automóveis e motocicletas, imóvel urbano e terra nua, quadros e esculturas. Sendo ultrapassado esse limite, o ganho de capital deve ser apurado em relação a cada um dos bens".

Se ele ultrapassou R$ 35k por mês com a venda de milhas, e é bem provável que tenha ultrapassado pelo valor total movimentado, vai ter que se explicar pro Leão.

gabicsarti Mensagens: 303
Seg Ago 04, 2014 12:04 pm
Gente, como alguém gira 39 milhões ganhando nem 1% disso e acha que nunca vai ser pego pela RFB? Eu sei que renda e movimentação são conceitos diferentes, mas isso é pedir pra ser pego. Vai precisar de advogados bem bons pra explicar que ficar emitindo boletos sem qualquer fundamento pra si mesmo não é fraude. Não interessa se o banco rouba a população, então se for assim não vamos prender nenhum desses estouradores de caixa eletrônico, pq ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão.

kmartins Mensagens: 24
Seg Ago 04, 2014 12:12 pm
Agora minha dúvida é só pagar um boleto com o outro no Ping pong, sem emitir boletos bancários no meu nome, pode? :lol:

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”