Pier 39: diversão, animação, lojas e restaurantes em San Francisco

Troca de informações sobre San Francisco.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Set 29, 2013 10:19 am
Imagem

Visão geral

O Pier 39 é um dos cartões postais de San Francisco. É um local aonde todos os turistas vão durante sua passagem pela cidade pelos mais variados motivos. Também é chamado de shopping center, pois lá você encontrará dezenas de lojas e muitos restaurantes. No local há também muitos artistas de rua, cantando, dançando e animando a região.

Essas são algumas das lojas que você irá encontrar: Alcatraz Gift Shop, Animal Country, Antiquities, Aquarium of the Bay Gift Shop, Atmospherix, Baradra Collection, Bliss, The Cable Car Store, The Candy Baron, Caricatures, Cariloha, The Change Group, Charms By The Bay, Chocolate Heaven, The Crystal Shop, Del Sol, Enlightenment, Fairy Tales, Fudge House, Gadgetronics, Harry Mason Designer Jewelry, Houdini's Magic Shop, Image Arts San Francisco, It's All Good! By The Bay, Krazy Kaps, Laline, Le Beastro, Lefty's San Francisco -The Left Hand Store, Magnetron, Magnets, Na Hoku, NFL/College Shop, Only in San Francisco, The Pearl Factory, The Perfect Purse, Puppets on the Pier, S.F. City Wear, S.F. Underground, San Francisco Bath Salt Company, San Francisco Keychain, San Francisco Sock Market, San Francisco U.S.A., Seasons-Not Just A Christmas Store, SF Gold, Shell Cellar, Shirtique, Silver Treasures, Sunglass Hut, Tarasco, Treasure, Ireland, WalkAmerica, Waterfront Smoke Shop, We Be Knives, Wines of California, Zip It e muito mais!

No local você encontra a lista completa.
Imagem

A maioria deles são desconhecidas, mas tem produtos interessantes para você levar de lembrança da cidade. Vale a pena conhecê-las.

Nós recomendamos essas lojas em particular:
- Keychain
- The Candy Baron
- Magnets
- The Cable Store

Para alimentação dois conhecidos nomes se destacam: Bubba Gump Shrimp Co. e Hard Rock Cafe.

E essas são as outras opções disponíveis: Aunt Fanny's Hot Pretzels
Beer 39, Biscoff Coffee Corner, Boudin Bakery Cafe, Chowders, Crêpe Cafe, Crab House at PIER 39
Crabcakes and Sweets, Dreyer's Grand Ice Cream Shop, Eagle Cafe, Fog Harbor Fish House, Forbes Island Restaurant, Hana Zen Japanese Grill & Sushi Bar, Hook & Cook, Luigi's Pizzeria, Mangos Taqueria & Cantina, Maui Wowi Hawaiian Smoothies, Mrs. Fields Cookies, Neptune's Waterfront Grill & Bar, Pier Market Seafood Restaurant, Players Sports Grill & Arcade, Swiss Louis Italian & Seafood Restaurant, Trish's Mini Donuts, Vlahos' Fruit Orchard, Waffle Cone Shop, Wine Tasting on the Bay, Wines of California Wine Bar e Wipeout Bar & Grill.

No local você encontra a lista completa.
Imagem

É do Pier 39 que partem os barcos que realizam passeios pela baía. E é ali pertinho, no Pier 33, que partem os barcos com destino à Alcatraz.

Os leões marinhos são as principais atrações do local. Diariamente milhares e milhares de turistas vão até lá para vê-los, bem de pertinho.

Eles são muitos e normalmente não ficam parados. Adoram brincar, brigar, disputar território e levar tombos. E, claro, fazer barulho. É divertido ficar assistindo, principalmente se você estiver com as crianças, que os adoram!

Imagem

Imagem

Imagem

Leia também: Os leões marinhos do Pier 39

Outra atração muito concorrida é o Aquarium of the Bay. Lá você encontrará diversos animais, tais como: Muitos peixes, de todos os tamanhos e tipos, tubarões, água viva, arraias, estrelas do mar, sapos, tartarugas e muito mais.

O aquário não é grande, então percorrê-lo é um passeio relativamente rápido. Ele costuma ficar sempre cheio, mas mesmo assim não é necessário preocupações. Quanto mais cedo você chegar, mais vazio o encontrará.

Imagem

Imagem

Imagem

Leia também: San Francisco Bay's Aquarium | Aquarium of the Bay

Separamos diversas fotos das vezes em que estivemos no local. As fotos foram tiradas em junho de 2012, que é mês de verão, alta temporada. Por isso estava sempre bem cheio.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Incrível, não é? Dá para se divertir e aproveitar bastante!

De lá você pode ver a Angel Island, Alcatraz, Golden Gate Bridge e Bay Bridge.

Como chegar

Todas as direções apontam para o Pier 39, mas caso você não esteja hospedado na área as opções de transporte são:

Carro: Há vagas de rua e estacionamentos públicos no local, alguns próximos do píer. As vagas de rua são baratas, mas é difícil encontrar uma livre.

Bondinho: Ele lhe deixará um pouco longe, mas dá para ir andando.

Ônibus: Os ônibus elétricos funcionam bem e são relativamente rápidos. São usados mais por turistas e por moradores humildes. É fácil chegar até lá e ele lhe deixará na frente.

Estacionamento

Você encontrará estacionamentos públicos, que cobram por hora, e vagas de rua, com período limitado de tempo. Os públicos são caros e as vagas de rua são difíceis de encontrar.

Caso queira realmente ir de carro, procure vagas nas ruas mais afastadas, onde a chance de encontrar uma livre é maior. Você andará mais, mas irá economizar.

Conclusão

Adoramos o Pier 39! Uma região alegre, divertida, com lojas, restaurantes, atrações e uma energia muito positiva. Ver os leões marinhos, passear de barco, fazer boas compras, comer em um gostoso restaurante e tirar ótimas fotos são alguns dos atrativos do local. A visita é imperdível.

Boa diversão!

E você, conhece o Pier 39? Gostou das atrações? E das lojas? Tem dicas? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Emanuel Mensagens: 369
Seg Set 30, 2013 9:45 pm
Estivemos por lá em 2011 e gostamos muito. A agitação, os ótimos e variados restaurantes confirmam a fama do lugar como um dos principais pontos turísticos de SF.

Maite Mensagens: 115
Seg Mar 31, 2014 2:09 pm
Eu me hospedei no Sheraton que ficava pertinho do Píer 39 ... e consegui a façanha de ir no Píer todos os dias da viagem. rs....

Uma das lojas que mais gostei foi a Seasons. Ela fica no segundo andar. É PERFEITA para quem gosta de enfeites para o Natal, Páscoa, Halloween .... VALE MUITO A VISITA. Eu fiquei doida !!!! Acabei comprando os enfeites temáticos de Natal (que compro em todos os lugares pelos quais viajo - isto se eu achar é claro) e comprei várias coisinhas para começar uma mini cidade de Natal para enfeitar a minha casa (bonequinhos, pinheiros, neve artificial, casinha iluminada).

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Luissergio Mensagens: 26
Seg Ago 04, 2014 6:13 pm
Em janeiro de 2015 vou à Califórnia e San Francisco está no roteiro como não poderia deixar de ser. Desde criança tenho a ponte Golden Gate como símblo de uma cidade que quando grande queria conhecer... Muita ansiedade atá lá me aguarda!

Avatar do usuário
wendelhp Mensagens: 394
Seg Ago 04, 2014 6:46 pm
Pior 39 é um ótimo restaurante. Indico a todos que puderem conhece-lo.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jun 06, 2016 4:12 pm
Para quem vai andar de Cable Car, perto da estação da Power Street com a Market Street, na Power Street tem um restaurante de massas que tem uma ótima relação custo/benefício..
Os preços são bem razoáveis, as porções generosas (se vc não for daqueles que come muito, um prato dá para 2 pessoas) e o melhor de tudo: o molho de tomate não é aquele padrão americano que eu acho um lixo... o molho é feito com tomates frescos...
Fica na segunda quadra, a partir do final do Cable Car na Power Street e uma quadra antes da Union Square.
Melhor mesmo é olhar no street view:
https://www.google.com.br/maps/@37.7868751,-122.4081395,3a,75y,314.58h,84.94t/data=!3m6!1e1!3m4!1sjJg26UJ4XG5eNYN56m6HLQ!2e0!7i13312!8i6656!6m1!1e1?hl=pt-BR&hl=pt-BR" onclick="window.open(this.href);return false;

Editando:.. o nome do restaurante é Bellini e nós fomos lá em julho/2014...

danielpaludo Mensagens: 292
Seg Jun 06, 2016 4:25 pm
Realmente o Píer 39 é incrível! Há atrações o suficiente para que vc fique por lá o dia inteiro, e dá vontade de visitar mais de uma vez durante a sua estadia em SF!
Quanto ao public parking, é um dos mais caros que já encontrei nos EUA, inclusive comparando com a maioria de NY.
Uma dica é almocar/jantar pelo píer. Quando vc faz uma refeição em alguns dos restaurantes do Píer 39 exclusivamente, eles te fornecem um outro ticket que lhe dá um desconto bem generoso. Esse desconto é fornecido apenas para restaurantes do Píer 39, então se vc resolver comer em algum restaurante do Píer 38 ou Píer 40, por exemplo, não haverá o desconto a não ser que o estacionamento que vc parou seja conveniado a outro píer.
Atrás do ticket logo que vc recebe na maquina está descrito como esse desconto funciona direitinho.
Os citados Bubba Gumo e Hard Rock Café do Píer 39 fornecem o desconto!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jun 06, 2016 4:40 pm
Só eu que gosto de massa ??? :D





Booking.com

Voltar para “San Francisco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio