Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
gabicsarti Mensagens: 303
Seg Ago 04, 2014 5:44 pm
Acho que a única vantagem real em relação aos demais cartões é transferir pra mtos programas e ter mais salas vip que os mastercard black oferecidos por aí sem PP. Mas vale a pena só se vc conseguir negociar muito a anuidade. Do contrário fica bem mais em conta vc pegar o gold card e comprar o priority pass.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 04, 2014 5:48 pm
Quem mora em São Paulo ainda pode usar as salas vips, mas em GRU vale mais usar a Black (cheia e na área interna) do que o Centurion Club (lotado e na área externa).

O Santander também transfere para várias companhias aéreas.

sidrac15 Mensagens: 272
Seg Ago 04, 2014 5:49 pm
Com relação a aprovação de despesas nunca tive problemas com o TPC, sempre aprovou normalmente, passei valores de até 5k. Agora uma coisa que não gosto é o controle dos pontos pelo site, é interessante o fato de você receber os pontos 2 dias após a compra, mas não ter um extrato fica meio complicado controlar isso.

gabicsarti Mensagens: 303
Seg Ago 04, 2014 5:59 pm
Sabe, o que muito me interessa no AMEX é transferir pro LifeMiles e pro KrisFlyer (35000 milhas ida e volta pra barcelona é lindo demais). Vamos ver se com a entrada da Avianca na Star Alliance e unificação dos programas de fidelidade os cartões de créditos nacionais não passam a enviar pro Lifemiles

gabicsarti Mensagens: 303
Seg Ago 04, 2014 6:05 pm
Mas enfim, a realidade é que os cartões brasileiros são um mico total. Acho que os cartões emitidos no deserto do Saara são melhores...

sidrac15 Mensagens: 272
Seg Ago 04, 2014 6:32 pm
É verdade, e os benefícios estão cada vez diminuindo mais, estou vendo o tempo em que o único benefício será: até 40 dias pra pagar a fatura.

Avatar do usuário
wendelhp Mensagens: 394
Seg Ago 04, 2014 6:54 pm
Com as regras absurdas para resgatar os seus pontos, acho que isso já está acontecendo hoje.

Avatar do usuário
robwp Mensagens: 62
Seg Ago 04, 2014 7:05 pm
Pedido do sem parar feito, tudo ok e cadastrado na amex, agora é esperar a fatura e ficar de olho se o benefício funciona da forma correta,

Alguem sabe onde é o jantar em sp do dinner program?

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Seg Ago 04, 2014 10:09 pm
Minha renovação deve rolar na próxima fatura, se conseguir fechar a anuidade nos 400 pra mim ainda vale a pena (mais que o meu infinite que só pontua 1.8 ou 2.0).

O convite para jantar no aniversário já da uns 200 contos destes 400 pagos, mais o benefício do sem parar, mais a pontuação de 2.2 indiferente se gastei R$ 2,00 na padaria ou 100k em um carro zero, pontos nunca expiram, acho que só isso já paga os 400, agora 1.200 é de matar.

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Seg Ago 04, 2014 10:13 pm
Esqueci de citar os cartões adicionais gratuitos, se for pagar uma anuidade cheia do infinite mais a do adicional no Bradesco sai tudo por 1.185,00 (790 + 395), praticamente os mesmos 1200 do TPC.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio