Nessa foto ele está meio estranho, porque foi difícil de tirar. Aqui tem foto normal dele: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=341&t=9197" onclick="window.open(this.href);return false;
Foi com 3 meses, vai agora com 6 meses, depois com 8 meses e em novembro com 9 meses.
O visto americano ao longo dos anos
- AdrianoV Mensagens: 1755
Ihhh... ele vai ficar mal acostumado...kkkkk
Quando meu irmão era neném minha mãe dizia que quando ele chorava as vezes tinha que sair de carro dar uma volta aí ele sossegava e dormia...
Pelo visto seu filho quando chorar você vai ter que sair dar uma volta de avião....hahahaha
Parabéns pelo garoto!! Ele parece ser bem tranquilinho (pelo menos nas fotos rsrsrs)
Quando meu irmão era neném minha mãe dizia que quando ele chorava as vezes tinha que sair de carro dar uma volta aí ele sossegava e dormia...
Pelo visto seu filho quando chorar você vai ter que sair dar uma volta de avião....hahahaha
Parabéns pelo garoto!! Ele parece ser bem tranquilinho (pelo menos nas fotos rsrsrs)
- JulianaMagalhaes Mensagens: 6024
Ou seja antes de completar 1 ano ele terá pelo menos 4 viagens internacionais! Quem sabe mais até...rs
Já imaginaram o passaporte do Felipe quando ele tiver 5 anos? Acho que faltarão folhas...rs
Já imaginaram o passaporte do Felipe quando ele tiver 5 anos? Acho que faltarão folhas...rs
-
marcelanering
Oi Gabriel!!
Muito legal ver essa evolução...
Só fiquei com uma dúvida... O visto do seu filho também é válido por 10 anos? Eu achava que não era válido por tanto tempo, por causa da idade... Achei que era como o passaporte, que precisa ser renovado com mais frequência por causa da aparência da criança que muda muito em pouco tempo (tipo até um ano é válido por 1 ano, até dois anos é valido por dois anos)... Bem legal saber disso!!
Muito legal ver essa evolução...
Só fiquei com uma dúvida... O visto do seu filho também é válido por 10 anos? Eu achava que não era válido por tanto tempo, por causa da idade... Achei que era como o passaporte, que precisa ser renovado com mais frequência por causa da aparência da criança que muda muito em pouco tempo (tipo até um ano é válido por 1 ano, até dois anos é valido por dois anos)... Bem legal saber disso!!
- GabrielDias Mensagens: 41743
Sim, é válido por 10 anos. O passaporte que infelizmente não é.
-
marcelanering
Bom, mas vamos combinar que é menos pior o processo de renovação do passaporte do que do visto, vai... 
- GabrielDias Mensagens: 41743
Sim, com certeza. Mais fácil e mais barato do que o visto.
Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”