Qual é o melhor cartão pague contas em agosto de 2014?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
remylebeau Mensagens: 572
Qua Ago 06, 2014 3:09 pm
Também pensei no didogs quando vi a reportagem. Hehe. O Zebinsk narrou ali em cima a operação mais prazerosa da história das fábricas de milhas... Graças a dobradinha Multiplus X Accor eu fiz uma poupança na British e ano que vem as 2 passagens pra Austrália serão 0800! Alguém manda uma MP Pro didogs e chama ele aqui para se pronunciar :)

baran Mensagens: 10215
Qua Ago 06, 2014 3:12 pm
Também pensei no didogs. :)

Ele sumiu, nunca mais vi comentários dele.

GabrielDias Mensagens: 41743
Qua Ago 06, 2014 3:14 pm
Se não me engano ele era um que não queria incentivar dando dicas. Vira e mexa aparecia um comentário de alguém dizendo para não espalhar alguma dica, para evitar que descobrissem.

brunopiruka Mensagens: 1042
Qua Ago 06, 2014 3:14 pm
O google também diz que ele tinha CNPJ como empresário individual, aberto em 2011 e parece que uma ou mais ações que ele ganhou do Santander e o banco foi obrigado a pagar danos morais...

Talvez essa foi a vingança do banco...

Edit. Tem ação dele contra a UNITED e o ITAU, também...

É que além de girar muito ele ainda comprou briga com as partes...

Acho que isso foi vingança mesmo!

baran Mensagens: 10215
Qua Ago 06, 2014 3:22 pm
Há vários anúncios de aluguel de imóvel (ou imóveis) em Guarapari no nome desse Bruno.

Qua Ago 06, 2014 4:05 pm
FDV é disparado o fórum com público de mais alto nível intelectual que já participei. A turma aqui é ninja, Scotlandyard que se cuide :D

ghkobi Mensagens: 2
Qua Ago 06, 2014 4:06 pm
Incrível. Eu sempre achei que os comentários do didogs eram mentira. Achava que tudo aquilo era impossível. Agora para mim está tudo muito claro.

Qua Ago 06, 2014 4:51 pm
Nunca duvidei dos números que ele apresentava nos comentários, pois sabia que eram possíveis. Mas também não colocava minha não no fogo. Meu máximo foi gerar 58k milhas/mês em maio de 2013 ao custo de 303 reais... Depois disso fui reduzindo até fechar a fábrica...
Obs: nunca gerei boleto. Apenas acumulei despesas mensais fazendo as raquetadas Itau/Santander/BB.

Dimitri Mensagens: 75
Qua Ago 06, 2014 5:12 pm
Neste tópico http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?p=123880#p123880" onclick="window.open(this.href);return false; ele fala que comprou um C4, justamente o carro que aparece no fim da reportagem :o

otavio15 Mensagens: 2
Qua Ago 06, 2014 5:21 pm
Fala pessoal, não cheguei a ler todas as mensagens desse tópico e sou novo aqui também, se o que eu vou expor agora já tiver sido debatido me desculpem.

Seguinte, tudo bem que emitir boleto sem prestação de serviço é crime, mas e se eu constituir duas empresas, com sócios diferentes, sendo uma prestando serviço pra outra com valores bem parecidos (um mês uma tem prejuízo enquanto a outra tem lucro e no próximo mês vice-versa) prestando contas pro leão (lucro antes de imposto = 0, portanto 0 impostos) movimentando grana alta e emitindo boleto de uma para a outra e, lógico, pagando pelo pague contas, é crime?

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”