Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite
-
sidrac15
Eu tenho o seguro de carro e um cartão Gold há 2 anos e no ano passado também me negaram o cartão, não faz muito sentido...
-
Passig
Eu tinha um cartão Gold, foi um trabalho para fazerem o upgrade para o Platinum.
Agora tentei o upgrade para o Infinite. Depois de uma novela quase sem fim, o resultado: negado.
Motivo? "Critérios internos que não são divulgados para a segurança do cliente e da própria Porto Seguro".
Apelei para o SAC, Ouvidoria e nada resolveu. Sempre negado.
Final da história: acabo de cancelar meu Porto Seguro Platinum.
Agora tentei o upgrade para o Infinite. Depois de uma novela quase sem fim, o resultado: negado.
Motivo? "Critérios internos que não são divulgados para a segurança do cliente e da própria Porto Seguro".
Apelei para o SAC, Ouvidoria e nada resolveu. Sempre negado.
Final da história: acabo de cancelar meu Porto Seguro Platinum.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Pessoal,
Acabei de ter uma longa conversa com o marketing da Porto Seguro sobre a negativa de vocês. Eles vão analisar as negativas individualmente, mas para isso preciso que vocês me enviem os seguintes dados:
- Nome completo
- Telefones de contato.
- E-mail.
Não precisa me enviar o CPF, pois vamos fazer apenas a ponte entre vocês. Pontuei todos os problemas e torço para que tenhamos resultados agora.
E-mail: [email protected]
Acabei de ter uma longa conversa com o marketing da Porto Seguro sobre a negativa de vocês. Eles vão analisar as negativas individualmente, mas para isso preciso que vocês me enviem os seguintes dados:
- Nome completo
- Telefones de contato.
- E-mail.
Não precisa me enviar o CPF, pois vamos fazer apenas a ponte entre vocês. Pontuei todos os problemas e torço para que tenhamos resultados agora.
E-mail: [email protected]
- MTorres Mensagens: 198
Muito bom GabrielDias,
Vai ser minha ultima tentativa. Se não der, desisto. Não devo ter perfil.
Vai ser minha ultima tentativa. Se não der, desisto. Não devo ter perfil.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Ok! Estou recebendo e já encaminhando direto para eles. Vão me atualizando, por favor.
-
Passig
Pra mim não adianta mais, já cancelei o Platinum.
Mas agradeço muitíssimo pelo interesse do FDV em nos ajudar, Gabriel!
Mas agradeço muitíssimo pelo interesse do FDV em nos ajudar, Gabriel!