Cartão de crédito Ourocard Platinum American Express
-
julianmees
Desbloqueei meu Ourocard AMEX Platinum Estilo em maio, o engraçado que até agora não veio nenhuma anuidade e já é a 3ª vez que pago a fatura, os únicos cartão a mais que tenho simples é o Ourocard Normal Visa e Mastercard aquele amarelo, Elo, Petrobras e a Saraiva, de todos já faz quase dois anos que não pago anuidade nenhuma, o engraçado desse Ourocard AMEX é o único Platinum que tenho desbloqueado, a atendente também não sabe explicar, pois se eu tivesse um outro cartão platinum master tudo bem, mas não tenho. Mais alguém não esta pagando anuidade do AMEX? Meus gastos mensais são muito pequenos e por isso não seria a causa de não cobrar anuidade.
- pedrooc Mensagens: 104
julianmees, vc solicitou seu amex platinum na sua agencia ou no internet banking?
pergunto isso pq eu solicitei o meu pelo IB e na solicitação constava a informação de anuidade gratis "se outra bandeira ativa". no meu caso eu ja possuia um master platinum, então fica mais facil de explicar a não cobrança de anuidade no meu amex platinum.
Ocorre que essa informação de "outra bandeira ativa" dá margem pra interpretação, tendo em vista que um visa internacional tambem é outra bandeira ativa, a modalidade internacional que é diferente da modalidade platinum. tomara que o bb esteja fazendo isso.
enfim, não sei ao certo pq não estão lhe cobrando. tenho uma situação igual a sua no visa infinite, não estão me cobrando anuidade e eu não tenho o mastercard black, apenas mastercard platinum.
pergunto isso pq eu solicitei o meu pelo IB e na solicitação constava a informação de anuidade gratis "se outra bandeira ativa". no meu caso eu ja possuia um master platinum, então fica mais facil de explicar a não cobrança de anuidade no meu amex platinum.
Ocorre que essa informação de "outra bandeira ativa" dá margem pra interpretação, tendo em vista que um visa internacional tambem é outra bandeira ativa, a modalidade internacional que é diferente da modalidade platinum. tomara que o bb esteja fazendo isso.
enfim, não sei ao certo pq não estão lhe cobrando. tenho uma situação igual a sua no visa infinite, não estão me cobrando anuidade e eu não tenho o mastercard black, apenas mastercard platinum.
-
julianmees
De Platinum eu só possuo este AMEX mesmo, nenhum outro (tenho só os comuns, elo, visa e master normal), eu solicitei ele no IB, de qualquer maneira pra ele ser uma segunda bandeira talvez eu teria que ter uma master ou outro qualquer platinum mas não tenho, so esse que citei acima.
entendo, eu também acho que o bb considera segunda bandeira gratis pra cartões que sejam da mesma modalidade, no seu caso platinum. de toda forma eu deixaria quieto e esperaria pra ver até quando vai essa isenção de anuidade, de repente não estão cobrando pelo volume de investimentos ou até memso por receber salario no bb.
-
julianmees
Também vou deixar quieto pra ver até quando vai isso, em relação a investimentos não tenho nenhum, e ao recebimento de salário eu tinha até fevereiro no BB, mas a partir de março mudei de emprego e não estou mais recebendo pelo BB, também não possuo altos gastos com cartão pra isentar anuidade. Engraçado também que tenho o cartão da Elo ja faz 1 ano e também nunca veio nenhuma anuidade, o O Ourocard normal amarelo já faz quase 2 anos que não vem anuidade, talvez seja um erro do banco seila...
caramba que sorte! deixa quieto mesmo e qualquer novidade avisa aqui pra gente
-
odl1899
No site do BB, consta que o Ourocard ELO tem um ano de carência de anuidade.
Há alguns meses, o BB também estava com uma promoção em que estava dando 6 meses de anuidade grátis para todos os cartões Ourocard ativados na função crédito. Talvez seja isso possa explicar o AMEX grátis. Quando aos outros, não sei explicar direito o que pode ter ocorrido. Abs.
Há alguns meses, o BB também estava com uma promoção em que estava dando 6 meses de anuidade grátis para todos os cartões Ourocard ativados na função crédito. Talvez seja isso possa explicar o AMEX grátis. Quando aos outros, não sei explicar direito o que pode ter ocorrido. Abs.
-
wbjrbr
Pra quem tem o SMILES PLATINUM no BB é o AMEX sai de graça... eu mesmo tenho e nunca usei, pedi só pq era de graça, rsrsrsrs
Deve ser por isso que vc não está pagando anuidade @julianmees
Deve ser por isso que vc não está pagando anuidade @julianmees
-
odl1899
Acho que a @julianmees não tem o Smiles, pelo menos de acordo com a mensagem acima. Deve ser essa isenção de 6 meses da anuidade para promocionalmente, pelo menos para o Amex isso pode justificar...
-
RafReale
Será que o fato de ter o Smiles conta mesmo para não ter anuidade?
Acho que só conta os cartões Ourocard puros do BB...
Acho que só conta os cartões Ourocard puros do BB...