Anuidade dos cartões de crédito Banco do Brasil

Troca de informações sobre anuidades de cartões de crédito.
viniciusfm Mensagens: 294
Sex Ago 08, 2014 3:19 pm
Alguém conseguiu desconto no BB Smiles Platinum?

Será que não compensa fazer um downgrade em razão do limite de milhas?

Há diminuição dos limites?

eduardocf Mensagens: 366
Sex Ago 08, 2014 11:21 pm
Atualizando o tópico, o valor das anuidades do Infinite e do Black está atualmente em R$740,00.

julianmees Mensagens: 26
Ter Set 30, 2014 8:18 pm
Veio um Smiles Platinum para mim e liguei la pedindo da anuidade e a atendente falou que não tinha nenhum valor de anuidade para esse cartão para mim por ele ser 2ª bandeira, o problema que não tenho nenhum outro parecido com ele pra ser 2ª bandeira hehe

dweberss Mensagens: 88
Sáb Nov 29, 2014 11:07 pm
Tenho uma conta universitária BB há 8 anos com um bom valor em aplicacoes e recebi o convite pra migrar para o segmento Estilo. Nunca usei a funçao credito do meu Ourocard Universitario, inclusive a mesma é desativada, sempre usei o TAM fidelidade Platinum. O gerente mesmo assim me garantiu antecipadamente que eu teria isencao tanto da manutenção da conta como da anuidade do cartão (VISA Platinum Estilo). Perguntei sobre o VISA Infinite, e ele me disse que o convite para esse. Cartao nao partia dele e ocorria apenas a cada 6 meses, que eu teria que aguardar. So dividindo a experiencia com o forum.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Qui Dez 04, 2014 3:23 pm
Criaram um Elo chique.
Ourocard Estilo Elo Nanquim
http://www.bb.com.br/portalbb/page44,114,2443,6,1,1,1.bb?codigoMenu=934&codigoNoticia=43252&codigoRet=1106&bread=3" onclick="window.open(this.href);return false;

Pontua 2,2 com qualquer gasto acima de 1 centavo. Melhor que o BB Visa Infinite.

Tem o Elo Grafite também para os "pobres" pontuando 1,7.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Dez 04, 2014 3:37 pm
Interessante! Mesmo sendo só nacional, a maioria das pessoas tem 99% dos seus gastos em Reais. Para os gastos em moeda estrangeira pode-se usar outro cartão, mesmo que ofereça menos milhas.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Qui Dez 04, 2014 4:16 pm
Também pensei assim Baran, mas o BB tem que convidar o cliente.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Dez 04, 2014 4:20 pm
Se me convidarem e me isentarem da anuidade eu aceito!

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Qui Dez 04, 2014 4:34 pm
(Extra oficialmente) A isenção será de 90% da anuidade para quem já possui Infinite e/ou Black BB. Já "auto solicitei" o meu.





Booking.com

Voltar para “Anuidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio