Quais os melhores cartões de crédito do Brasil em 2014?
-
MamiloSelvagem
A vantagem do MasterCard Black do Bradesco é exatamente esta. A flexibilidade da administradora para a concessão de anuidade gratuita para aqueles que ligam para a central. Tirando isso, a pontuação é baixa perto de outros cartões e a cotação do dólar não é das melhores. Porto Seguro e Santander possuem o Priority Pass, mas não dão moleza na anuidade. Portanto, só compensa se o portador viaja MUITO para o exterior. Se for uma ou duas por ano, sinceramente, não compensa. Ou se os gastos anuais forem suficientes para abater a totalidade da anuidade e ainda assim sobrar uma boa quantidade de pontos para transformar em milhas.
-
gabicsarti
Pra quem tem renda entre 7~20k e não consegue um cartão black/infinite/tpc acho que o melhor esquema é o credicard exclusive platinum como cartao principal, smiles platinum pra pagar o credicard e um platinum santander para pagar o smiles
vc converte US$1 por 4,65 pontos no smiles. Meu esquema é assim, só que o cartão principal é o AMEX Gold Card, pois não consegui o exclusive platinum...
- zebinsk Mensagens: 1282
Descendo um pouco o degrau, no mundo dos Platinums eu sugiro Caixa Platinum Turismo que pontua de 1,5 a 1,8 e Votorantim Platinum que pontua 1,75 para quem gasta mais de 2k/mês.
Na Caixa a negociação da anuidade é facílima, no Votorantim, a regra é clara, fez 5k/mês dá 100% de desconto.
Na Caixa a negociação da anuidade é facílima, no Votorantim, a regra é clara, fez 5k/mês dá 100% de desconto.
-
wbjrbr
Eu amei esse tópico... colocou exatamente os melhores cartões disponíveis no mercado... mas parece que alguns membros aqui do forum não possuem 30k de renda para conseguir adquiri-los... há quem cogite até downgrade @@ o que acho um absurdo, rsrsrsrs
Seria uma idéia (sugestão, dica, etc), criar um tópico com os melhores cartões para quem tem renda inferior a 10k, com o intuito de ajudar quem está ingressando agora nesse mundo das milhagens, e colocar esse pessoal novo na trilha certa...
^_^
abraços produção!
Seria uma idéia (sugestão, dica, etc), criar um tópico com os melhores cartões para quem tem renda inferior a 10k, com o intuito de ajudar quem está ingressando agora nesse mundo das milhagens, e colocar esse pessoal novo na trilha certa...
^_^
abraços produção!
- GabrielDias Mensagens: 41743
Lembrando que com 15k e um bom relacionamento um Black é fácil. Não posso afirmar, mas acredito que com 10k no Bradesco se consiga um Black.
-
gabicsarti
Consegue sim, com menos de 10k no Bradesco, desde que consiga segmentar pro Prime. Mas com renda de 6k vc já consegue bons cartões. Não os melhores claro, mas já dá pra ir se virando. Eu mesma sequer precisei mandar comprovante pro Gold Card da Amex e pro Smiles Platinum, e são cartões com bons benefícios. Estão longe de ser um Unlimited, mas dá pra ir se virando.
-
gabicsarti
Ah estou com o Tam Fidelidade Platinum tb, mas não desbloqueei. Mesmo esquema, falei uma renda qualquer lá e aprovaram...
-
Renatopami
Falo por mim.....sou cliente Prime,renda de 15 mil em média,investimento no banco acima do valor mínimo para isenção total de tarifa de manutenção de conta e a gerente e sua assistente só solicitariam o black/infinite/TPC se comprovasse renda acima de 20 mil....a vida segue... 
-
sidrac15
Renato essa sua gerente é muito fraca, não tem porque não conseguir esses cartões, já vi gente com renda menor e ter o Infinite, já tentou upgrade pelo 0800?
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”