Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite
-
sidrac15
Chegou o meu cartão via Sedex, agora só falta a senha... é o mesmo kit da primeira página, com uma caixa compacta. É necessário ligar e solicitar o status Smiles Diamante ou o processo é automático?
-
LeandroGGomes
OBS: sidrac15, pelo que eu vi no histórico do post o pessoal diz que muda sozinho, mas todo mundo disse que demorou um tempo pra mudar o status e o cartão demorou muito mais tempo pra chegar!
-
LeandroGGomes
Recebi um SMS ontem demanda da porto seguro dizendo que minha proposta foi aprovada! Só não sei se foi o Infinite ou o Black ou o tal Platinum que falaram quando reclamei no ReclameAqui.
Quando ligo lá e digito o CPF continua dizendo que não atingi os pontos necessários e também não consigo falar com atendente! Difícil...
Alguém mais que mandou os dados pro Gabriel recebeu esse SMS ou alguma resposta?
Quando ligo lá e digito o CPF continua dizendo que não atingi os pontos necessários e também não consigo falar com atendente! Difícil...
Alguém mais que mandou os dados pro Gabriel recebeu esse SMS ou alguma resposta?
-
clipo
Não recebi nada ainda . Acho que vou mandar o extrato do black do bradesco de novo. Enviei a fatura sem demonstrar os 30 k de limite 
- GabrielDias Mensagens: 41743
Tem que enviar o que eles pedem, porque senão não vão aprovar. Fatura só serve de TPC, Black ou Infinite. Outros cartões Platinum não servem.
-
MarceloOPS
Estou na duvida entre o infinite e o black, acho q voi de infinite pelo smiles platinum. Tenho um black da caixa com 45k de limite e já fui cliente porto, cancelei na época pq ia deixar de usá-lo e assim ia ter q pagar a anuidade.
-
mrhizzo
Para fazer a solicitação do cartão, tenho que pedir via corretor ou enviar os dados por aquele e-mail da Porto Seguro?