Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
LeandroGGomes Mensagens: 163
Ter Ago 12, 2014 11:06 pm
MTorres, como falei o povo do diners tinha me ligado hoje mais cedo pra confirmar alguns dados! Só me perguntaram meu endereço atual e depois o antigo e minha idade, 3 perguntas e menos de 2 minutos de ligação... Fiquei até um pouco preocupado por isso, mas liguei agora anoite lá e aprovaram o cartão...

Não abri conta com eles e nem nada... Só preenchi pelo site e enviei comprovante de residência e uma fatura de cartão de crédito com limite de 39k em PDF pelo site e enviei por fax também pra ter certeza, mais nada!

Muito estranho isso que está acontecendo com você porque não depende de ter conta senão teriam me negado também! Só entrei no citibank a uns 5 anos pra pagar a taxa do visto americano que na época ainda era lá! Nunca nem liguei no citibank antes ou depois disso!

O pessoal do marketing da porto ainda não me ligou, como já ligaram pra vários hoje devem me ligar ainda essa semana, mas creio que vou ouvir a mesma coisa que vocês! Ainda mais que já me enviaram um Platinum, então nem isso vão oferecer, mas como já consegui o diners e nos próximos 6 meses ele vai me atender em todos os aeroportos que vou passar pelo que já vi no site então vou esperar os 6 meses e tento denovo o da porto! Sou brasileiro e não desisto nunca! Rsrsrs...

OBS: eu estava até vendo um seguro residencial com a porto mas até desanimei por causa desse bendito cartão! Tão perdendo o mesmo cliente 2 vezes com isso pois já seriam 2 produtos que eu tinha interesse! O platinum só vou ficar porque tem 6 meses grátis e vou usar ele pra tentar o upgrade pro Infinite ou Black!

webercgl Mensagens: 557
Qua Ago 13, 2014 9:45 am
Me ligaram também e me falaram a mesma coisa.

E um cartão para clientes Porto. Tenho um Porto Platinum, ele me disse pra usar que poderia ser convidado para o Infinite.

mrhizzo Mensagens: 794
Qua Ago 13, 2014 11:05 am
Pelo visto esses dois cartões da Porto Seguro estão como o Black do HSBC.

Muito brilho para um cartão.

Mas o que mais me enoja de verdade é esse fato de falarem que não podem dizer o motivo da negativa.
Deveriam receber um processo para cada negativa dessa.

Se a pessoa tem a renda pedida e o nome limpo, não existe motivo para negativa.

Fernandoint2006 Mensagens: 582
Qua Ago 13, 2014 1:29 pm
tentei pedir pelo site e depois de preencher os dados apareceu msg:
PROPONENTE JÁ POSSUI CARTAO PARA A BANDEIRA.

Mas eu não tenho cartao deles, que eu saiba...

Passig Mensagens: 87
Qua Ago 13, 2014 1:30 pm
Até agora não recebi nenhum contato.
Eu tinha um Platinum da Porto Seguro e acabei cancelando por não quererem me dizer o porquê do upgrade para o Infinite ser sempre negado.
Se a Porto não me quer, também não quero eles. rsrsrs

wbjrbr Mensagens: 187
Qua Ago 13, 2014 1:34 pm
@Fernandoint2006

Situação parecida com a de quando foi preencher uma proposta para o TPC, e no fim da solicitação uma página informou que meu CPF já tinha uma proposta em análise!
@@
Me deu calafrios!

Fernandoint2006 Mensagens: 582
Qua Ago 13, 2014 1:44 pm
wbjrbr,

No meu caso disse que já tenho cartao... só se aprovaram agora com o pedido do Gabriel...

ronisbr Mensagens: 561
Qua Ago 13, 2014 4:07 pm
É, não foi dessa vez :)

Boa tarde

Prezado Ronan, avaliamos a sua solicitação para o Cartão Porto Seguro MasterCard Black, entretanto, não é possível atendê-la.

Estamos à disposição para receber uma nova solicitação no prazo de 06 meses.

Atenciosamente,

Porto Seguro Cartões

[email protected]

Corporação Porto Seguro - http://www.portoseguro.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

viniccl Mensagens: 10
Qui Ago 14, 2014 8:12 pm
Uma atendente da central me disse que acionistas da portopar podem solicitar upgrade para infinite.

brunoa21 Mensagens: 1
Qua Ago 20, 2014 1:38 pm
Pra quem estiver pensando em adquirir esse cartão vou deixar minha experiência.

No site da Porto Seguro diz para você entrar em contato com um corretor. Pesquisando aqui no site, nas respostas dos leitores, consegui o endereço de e-mail [email protected]. Resolvi mandar um e-mail (12/08/2014) perguntando qual seria o caminho para adquirir o cartão. A resposta veio dia 18/08/2014.

"Prezado Bruno, por gentileza, para prosseguirmos com a análise da sua solicitação é necessário a apresentação de renda mínima de R$30.000,00 (extratos bancários dos últimos 60 dias ou IRPF completo do último exercício mais o recibo de entrega da declaração de 2013) ou fatura de outro cartão que seja Infinite, Black ou Amex Platinum Centurion com movimentação, pagamento e identificação do limite de crédito.

Enviar a sua documentação digitalizada da original, salvar em PDF e enviar anexo, juntamente com a cópia do seu CPF. Todos os documentos devem constar na mesma mensagem."

No dia 19/08/2014 respondi esse e-mail anexando uma cópia do CPF e, como não recebo fatura do cartão, retirei os extratos direto do Internet Banking do Bradesco. Tenho um cartão Bradesco Visa Infinite. Isso foi o suficiente. Acabei de receber uma mensagem no meu celular que a solicitação foi aprovado e estarei recebendo o cartão em até 10 dias úteis. Uma pena não chegar antes pois estou indo do Rio pra Miami dia 29/08/2014 e não poderei usar a sala VIP sem custo. Sala da Smiles fica em outro terminal e a Centurion já era.

Espero que esse texto possa ajudar aos que pretendem adquirir esse cartão.

Voltar para “Porto Seguro”