Falando de Viagem e BestDay terminam acordo de cooperação

Informações gerais sobre o Falando de Viagem.
HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Ter Ago 12, 2014 9:57 pm
Ação Judicial, isto sim !!!

Órgão de Defesa do Consumidor e nada é a mesma coisa, nos dias de hoje !!!

Enfim, é isto !!!

herciomarcos Mensagens: 206
Qui Ago 14, 2014 11:02 am
Estou precisando de ajuda no planejamento de minha viagem, custos etc.
Já enviei email para a planejante e me retornaram essa mensagem:

"Atualmente não estamos oferecendo nossos serviços em Cancún, pois o profissional que realizava o planejamento deixou a empresa.

Obrigado,"


Agora, pergunto a vcs, qual companhia planejar minha viagem a Cancún?
A planejante caiu fora e a BestDay também, alguém sabe? Obrigado. :| :(

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Ago 14, 2014 1:43 pm
Como planejar uma viagem sem usar uma agência de viagem http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=341&t=9336" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Qui Ago 14, 2014 1:45 pm
Hercio, a Bestday apenas não é mais parceira do FDV. Como ela é de Cancun, creio que você não deve ter problemas ao adquirir algum pacote com eles. O porém, é que havendo algum problema, você não tem mais o FDV para te ajudar...
Quando eu fui pra lá, há uns 4, 5 anos atrás, não fiz nenhum "pacote".
Comprei passagem aérea e hotel com minha amiga que tem agência (isso você pode fazer diretamente também, sem agente), os passeios que fiz (Xcaret, Aquaworld, etc) comprei direto dos sites das empresas, como decidi alugar carro somente por alguns dias (pra ir a Tulum, Xcaret, etc), o fiz diretamente na Alamo do Plaza La Isla... enfim, dá pra fazer tudo sozinho.. com a vantagem de não ficar preso a horários dos grupos de excursão.
Ah, e praticamente 90% do meu roteiro lá, foi feito lendo as dicas do FDV.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Ago 14, 2014 5:01 pm
Hercio,
Já fui para Cancún e fiz 100% do meu roteiro com as informações aqui do FDV. Tem muito conteúdo aqui!
Separe um tempo, leia com calma as matérias e vá anotando tudo o que você quer, passeios, hospedagem etc Em caso de dúvidas faça escreve no tópico que as pessoas com certeza irão lhe ajudar!
E leia a matéria postada pelo Ajudante! ;)

Acho também que você pode usar a BestDay!

Quando você irá?

leocabral Mensagens: 423
Qui Ago 14, 2014 6:58 pm
Era bacana se tivesse um tópico com o comparativo de um hotel x em vários sites, qual melhor, preço, parcelamento, vantagens...
tipo aquele tópico dos ingressos de parque!
ou já teve e eu não vi ? rsrs

herciomarcos Mensagens: 206
Qui Ago 14, 2014 9:25 pm
Olá Juliana, queria responder só pra vc, usando o quote, mas eu não sei como fazer isso no forum daqui. Mas aceito qualquer ajuda de qualquer usuário daqui. Queria ir para Cancún em novembro, ou na 1ª quinzena de dezembro ou 2ª quinzena de janeiro, vai depender das minhas férias, e já poderia tirar o passaporte agora e falar para a Receita Fed., qual mês irei , como funciona isso?

Mas fiquei com receio de comprar tudo sozinho, lendo o link abaixo, pois não sei, se der algum problema, se tivesse uma agência ou uma planejante por trás, talvez eu teria mais respaldo caso aparecesse alguma imprevisto, não sei...porém deixo meu email para alguém entrar em contato comigo, pois as dúvidas são muitas, ficaria um texto muito grande aqui :

Meu email: [email protected]

Como planejar uma viagem sem usar uma agência de viagem

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=341&t=9336" onclick="window.open(this.href);return false;

PS: Não iria usar a BesDay porque já falaram ruim dela, problemas...
Sairia muito mais barato se eu comprasse tudo sozinho do que ir através de Agência? Excursão eu sei que ficaria amarrado nos horários, mas como iria sozinho, não seria melhor não, para fazer alguma amizade, sei lá...ter contato com algum grupo, pois se tivesse um grupo bacana, e sem ficar preso a guia turístio que eu não gosto, seria melhor... :|

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sex Ago 15, 2014 12:03 am
herciomarcos,

Não é permitido divulgação de e-mails no site. O intuito do fórum é a colaboração, então ao usarem o e-mail perde-se o propósito.

Como a Juliana citou, aqui há um enorme acervo de matérias que irão lhe auxiliar no planejamento. Agora é preciso que você leia e vá separando o que lhe agradar. Ninguém aqui irá montar seu roteiro, mais podemos ajudar em eventuais dúvidas em cada matéria específica.

Tudo sobre Cancún: http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=245" onclick="window.open(this.href);return false;

Também use a busca no topo direito do site para outros assuntos.

A respeito do passaporte, quem emite é a Polícia Federal e não é necessário informar nada em relação a sua viagem. Passo a passo para tirar o passaporte: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=160&t=6875" onclick="window.open(this.href);return false;

RnMentertainment Mensagens: 4
Sex Ago 15, 2014 9:17 pm
Apesar de ser cliente de longa data da decolar, optei pela Best Day por influencia desse site.]

Com certeza eles perrderão muito. E se continuarem pisando na bola, decolar e submarino vão engolit eles em pouco tempo.

andreribeiro Mensagens: 52
Qua Set 03, 2014 11:59 am
Fiquei sabendo disso agora, mas já tinha feito a burrada de comprar no site deles.

Estão me enrolando até agora com os ingressos, e, provavelmente vou ter q comprar novamente os ingressos pq não me mandaram os vouchers.

Não sei se será efetivo, mas vou denunciá-los onde eu puder. Ao menos menos gente pra ser enganado.

Deveria ter comprado na Decolar!





Booking.com

Voltar para “Informações sobre o Falando de Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio