Ja fui viajar com cartões assim e sem novidade!
Boa viagem GuilhermeL.
Meu cartão de crédito veio com nome errado
- GabrielDias Mensagens: 41743
É muito raro conferirem o nome. Na maioria das vezes o funcionário nem pega no cartão.
-
Madefh
Em um outro fórum vi relatos do Santander estar emitindo cartões sem o nome impresso. Alguém já viu algo assim?
-
kemely
Quando abri minha conta no Select, a gerente disse que o Santander estava com o projeto do cliente receber o cartão no momento da abertura da conta, no entanto viria sem o nome gravado no plástico.
-
Madefh
@kemely isso já acontece no Itaú, mas o cartão é provisório. Nesse caso, comentaram que viria sem o nome por segurança, mas eu acho que seria mais seguro vir sem a data de validade ou o CVV.
-
kemely
@Madefh, no caso do Select não é provisório. Por isso mesmo, preferi aguardar o cartão convencional.
-
Madefh
Vocês viram a nova propaganda do Santander? A proposta é sair com o cartão de crédito oficial na mão assim que abre a conta. Pra isso, imagino que sejam cartões prontos sem o nome impresso, tipo aquele provisório da iConta.Madefh escreveu:Em um outro fórum vi relatos do Santander estar emitindo cartões sem o nome impresso. Alguém já viu algo assim?
Edit: achei no YouTube: https://youtu.be/OViYW1utlzM" onclick="window.open(this.href);return false;
-
hebert
Ola.
Também estou com esse problema.
Meu nome é
Hebert ....
Porém no cartão está Herbert..
Será que eles vão implicar
Pior que já fiz o skipdecounter na alamo e tudo..
Também estou com esse problema.
Meu nome é
Hebert ....
Porém no cartão está Herbert..
Será que eles vão implicar
Pior que já fiz o skipdecounter na alamo e tudo..