Ativei o meu cartão ontem, solicitado semana passada, já no mês de agosto.odl1899 escreveu:Gente, o BB está dando 6 meses de anuidade grátis para cartões ativados até junho de 2014. Deve ser isso...
Cartão de crédito Ourocard Platinum American Express
-
guilh
-
odl1899
Segundo o banner da promoção, essa isenção só valeria para cartões Ourocard. Não há esse benefício para cartões de marca compartilhada...
EDIT: Eu não sei se realmente já acabaram com essa promoção de isenção por 6 meses, mas não consta mais o banner no site do BB. Talvez ainda esteja valendo... Isso explica porque tem gente que aqui que ainda não foi cobrado da anuidade do Ourocard AMEX.
EDIT: Eu não sei se realmente já acabaram com essa promoção de isenção por 6 meses, mas não consta mais o banner no site do BB. Talvez ainda esteja valendo... Isso explica porque tem gente que aqui que ainda não foi cobrado da anuidade do Ourocard AMEX.
-
RafReale
Eu recebi há um mês esse cartão da AMEX BB e no banner dele veio algumas impropriedades, o que demonstram a várzea que é este banco:
Consta que a pontuação é de 1,5 por dólar
Também informa que há isenção da anuidade para quem já tem outro Ourocard Platinum, sendo que esta promoção já acabou faz tempo.
Consta que a pontuação é de 1,5 por dólar
Também informa que há isenção da anuidade para quem já tem outro Ourocard Platinum, sendo que esta promoção já acabou faz tempo.
-
wbjrbr
atualmente é só credito...
mas já tive ele na função debito alguns anos atrás...
pena terem alterado isso
mas já tive ele na função debito alguns anos atrás...
pena terem alterado isso
- baran Mensagens: 10215
O meu eu tenho desde que o BB começou a oferecer essa bandeira (2009) e sempre foi só crédito.
-
Ajudante
Falando de Viagem entrevista: Gerente do Banco do Brasil http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=509&t=10605" onclick="window.open(this.href);return false;
-
guilh
Na fatura de fevereiro veio a cobrança da anuidade, tarifa cheia, 12 x R$30,25. Estou pensando em ligar para negociar o valor da anuidade. Creio que a isenção era no esquema de 6 meses que falaram aqui.
Por enquanto estou achando bom, venho acumulando uma quantidade boa de pontos com esse cartão. Tenho esse e um visa universitário, que pago 48 reais de anuidade e uso quando por acaso o local não aceita amex.
Por enquanto estou achando bom, venho acumulando uma quantidade boa de pontos com esse cartão. Tenho esse e um visa universitário, que pago 48 reais de anuidade e uso quando por acaso o local não aceita amex.
- Profeta Mensagens: 1751
@Ajudante, bom dia. No site do BB consta que a duração dos pontos gerados no AMEX BB é de 36 meses e na página inicial da postagem ainda consta como 24 meses.