Jogo da NBA

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
juliofaris Mensagens: 9
Seg Jan 13, 2014 9:20 am
Só para constar, sobre a necessidade de mostrar o cartão de crédito utilizado na compra do ticket juntamente com o documento do titular do cartão:

É possível efetuar a compra do ingresso e imprimi-lo em casa (método Print-at-home) ou pagar $2,50 a mais e imprimir um voucher para troca-lo pelo ingresso no dia do jogo (método chamado de Will Call), sendo que neste último método para efetuar a retirada do ingresso, realmente você deve levar o cartão utilizado na compra e um documento do titular do cartão.

Entrei em contato com representantes da TicketMaster explicando que ganhei de presente a entrada para o evento e não possuía cartão de crédito para efetuar a compra e, no entanto, o cartão utilizado seria o do meu pai, então perguntei como faria para retirar o ingresso em nome dele.

Fui orientado pelo representante que a TicketMaster pode habilitar um receptor alternativo para efetuar a retirada do ingresso, DESDE QUE esse receptor alternativo possua o mesmo LAST NAME do titular do cartão.

Ainda, ao efetuar a compra, não consegui selecionar a opção PRINT-AT HOME, por simples falha do sistema, novamente entrei em contato com a TM por email e eles me deram a opção para fechamento do pedido via email.

Todos muito educados e solícitos. Uma pena que o sistema deles não funcionou muito bem na hora da compra. Mas em geral recomendo o serviço dos caras.

Portanto, fica a dica para o pessoal que estava na mesma situação que eu.

Alexrov Mensagens: 2
Ter Fev 18, 2014 1:28 am
Galera, estou precisando de uma ajuda de vcs. Comprei ingresso no site da ticketsnow pro jogo dos knicks. Mas acabei selecionando o jogo errado( para a data que estarei indo embora :/ ), era para eu ter selecionado o do dia 15-03 e selecionei do dia 19-03. Enfim, acabei concluindo a compra. Quando me dei conta do erro entrei em contato via email questionando a possibilidade de cancelamento e me responderam o seguinte.
"Estimado cliente,
Obrigado por sua pergunta. Infelizmente acordo com os termos e condições acordados para quando colocar a sua encomenda de vendas, não há cancelamentos, reembolsos ou trocas em qualquer ordem depois de ter sido submetido a nós. Esta política está em vigor, porque quando você comprar os seus bilhetes, nós proteger e adquirir os bilhetes para você e não são capazes de recuperar os nossos custos. Nós certamente lamentamos qualquer inconveniente. Você pode procurar vendedores de bilhetes licenciadas para ver se eles podem ajudá-lo a revender os bilhetes. Para maiores esclarecimentos entre em contato com a Ticket câmbio Representante em 1-866-357-1136."

Bem, vcs teriam alguma sugestão sobre o caso. Estarei chegando em NY dia 14 e indo embora dia 19.

Cristyan Mensagens: 2852
Ter Fev 18, 2014 1:42 am
Como já informaram, não é possível cancelar.
A opção seria tentar vender o ingresso. Porém, no Ticketsnow dizem que essa operação é permitida somente para residentes dos EUA. Mas de uma olhada pra ver se existe uma alternativa.
Outro site que oferece o mesmo serviço é o Stubhub. Tente por ele também.

julipedagogia Mensagens: 9
Sáb Ago 16, 2014 5:31 pm
Olá!

Então, será que alguém pode me ajudar?rs

Estamos de olho no jogo entre o Orlando Magic e o Miami Heat que acontecerá no dia 22/11. Mas pelo que eu tenho visto os ingressos vendidos custam a partir de $80. Será que só tem esse valor mesmo? Já vi algumas pessoas q compraram ingressos mais em conta!

Tenho reparado que nem todos os lugares estão disponíveis, será que conforme esses forem vendidos os outros serão disponibilizados (mais baratos)?

Nessa altura do campeonato estamos querendo economizar o máximo possível!rs

Obrigada pela ajuda!

VitorFonte Mensagens: 2942
Sáb Ago 16, 2014 5:37 pm
julipedagogia,

O que acontece é que os jogos lá variam de acordo com os times que jogam, na maioria das vezes. Como Magic x Heat é um classico e provavelmente será um bom jogo, os valores são mais caros.

Para economizar, tente ver um jogo contra uma equipe mais fraca.

Pesquise também no site http://www.stubhub.com" onclick="window.open(this.href);return false; ;)

Espero ajudar :D

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Out 21, 2014 2:41 pm
Calendário da temporada 2014/2015 da NBA http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=41&t=9801" onclick="window.open(this.href);return false;

ricardofwullner Mensagens: 5
Ter Jan 06, 2015 9:00 am
Pessoal, boa tarde!

Estou com uma dúvida. Eu comprei 2 ingressos para um jogo no Brooklyn Nets no Ticketmaster e ambos vieram em meu nome, Minha dúvida é se minha namorada conseguirá utilizar o ingresso com meu nome?

Ps: Estou com o mesmo caso para um jogo da NHL (NY Rangers).

Obrigado,

ademario Mensagens: 179
Ter Jan 06, 2015 9:15 am
Sim. Normalmente.

JLito Mensagens: 790
Ter Jan 06, 2015 9:20 am
Consegue. Você irá retirar os ingressos no will call (se for o caso) e cada um entra na arena com o seu.

Voltar para “Estados Unidos”