Cartão de crédito Bradesco Smiles Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
serdg Mensagens: 3
Dom Ago 03, 2014 2:10 pm
Hum interessante. A itaucard esta com o serviço de SMS isento (apesar de chegarem a me cobrar em fatura mas pedi estorno), a credicard olhei na tabela de serviços cobra R$ 3,90 e esse do bradesco não tem disponível.

Verei qual vou escolher.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Ago 03, 2014 5:05 pm
Ouvi dizer que no segmento platinum do Itaú é franqueado os SMS. Quem me falou foi uma atendente do SAC.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Ago 11, 2014 9:31 pm
Acabei de ligar para o SAC do cartão pedindo o aumento do limite de 20k para 30k. O limite de 20K foi implantado quando abri uma conta no PRIME, e pedi este cartão. A atendente pegou os meus dados falou que em 7 dias úteis eu teria a resposta, sendo que o BACEN seria consultado. Será que procede ARNALDO??? :shock: :shock: :shock:

ZePequeno Mensagens: 1059
Ter Ago 12, 2014 10:16 am
Bom dia!!

Vocês sabem informar se esses benefícios permanecem válidos?

Serviço de transfer urbano (desde que esteja voando GOL ou parceiras do Smiles).
• Assistência médica em viagens Brasil e Mercosul (desde que você compre a passagem com o cartão).
• Seguro bagagem (desde que você compre a passagem com o cartão).
• Check-in exclusivo.
• Prioridade no embarque.
• Gratuidade na taxa de excesso de bagagem de 20 quilos.
• Seguro de automóveis no Brasil e no exterior.
• Concierge.

nadhia76 Mensagens: 4
Qui Ago 14, 2014 9:04 am
http://www.bradesco.com.br/html/classic/produtos-servicos/cartoes/transfer-urbano.shtm" onclick="window.open(this.href);return false;

Pelo que consta no site tem ainda sim este serviço de transfer.

http://www.bradesco.com.br/html/classic/produtos-servicos/cartoes/servicos-smiles.shtm" onclick="window.open(this.href);return false;

Check in diferenciado, também.

nadhia76 Mensagens: 4
Qui Ago 14, 2014 9:10 am
Oi! Minha dúvida é quanto ao uso da sala vip de Guarulhos, pelo adicional do cartão bradesco platinum smiles, acompanhado pelo titular, ou não. É preciso pagamento de alguma taxa?

joaomello Mensagens: 3029
Qui Ago 14, 2014 10:13 am
O adicional tem os mesmos benefícios!

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Ter Ago 19, 2014 6:32 pm
Eu me tornei correntista do Bradesco a um mês, e algumas semanas antes disso, solicitei o Smiles Gold, que foi aprovado sem problemas e após isso, vinculei ele na minha conta.

Solicitei upgrade para o Platinum via Central (Meu gerente disse que não conseguiria, mesmo que inflasse um pouco a minha renda, depois ele é sempre auditado, mas me orientou a procurar a central). Recebi meu Platinum hoje e comecei a usar, realmente como ele é um upgrade do Gold, toda a movimentação anterior já consta na fatura.

Sou servidor público e minha renda é de 3.5 K mensal, recebi o limite no Gold inicial de 1.500 reais (após eu me tornar correntista, aumentou automaticamente para 5K). Acho que além do gerente, o que ajudou foi eu ter feito a portabilidade de cadastro dos meus dados do BB para o Bradesco.

Vou tentar negociar a anuidade na central e ver o que dá.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Ago 19, 2014 7:29 pm
Consegui via central aumento de 20% de aumento do meu Bradesco Smiles Platinum.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio