Cartão de crédito Caixa Visa Infinite
-
malbp
Não ! A regra dos 10k está valendo para todos os cartões !!! Podem conferir no site da caixa ou pela central
- Alegarritano Mensagens: 573
No site fala que a transferência de pontos dos Black e Infinite é a partir de 4K
http://www.caixa.gov.br/Voce/Cartoes/pontos/index.asp" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.caixa.gov.br/Voce/Cartoes/pontos/index.asp" onclick="window.open(this.href);return false;
-
malbp
Devem ter mudado novamente ou não atualizaram, pois entrei em contato com a central e não consegui transferir 9300
-
Fernandoint2006
Pessoal, na materia do infinite e do black diz que tem direito a 2 adicionias gratis pra sempre. Eu lembro de que quando pedi o black tb li isso no site da caixa, mas acho que agora não tem mais pelo que vi no site e não encontrei esta informação.
Minha duvida é se começarem a cobrar como podemos provar que quando contratamos tinha 2 adicionais gratis pra sempre??
Minha duvida é se começarem a cobrar como podemos provar que quando contratamos tinha 2 adicionais gratis pra sempre??
-
Renatopami
O meu cartão chegou hj...um dia após chegar a senha....nunca imaginei receber um atendimento tão cordial,rápido e eficiente da Caixa.....vivendo e aprendendo 
-
Kronni
Pessoal, possuo um cartão platinum visa e máster, vi alguem comentar que se eu quiser, posso cancela um e passar o limite dele para o outro por exemplo?? Eu gostaria de cancelar o máster platinum que tenho 8k e passar pro platinum visa que tem 11 e migrar para o infinite!!
-
Renatopami
O cartão Visa Infinite Caixa é meio fosco....dá a impressão que estará todo arranhado em breve....nesse ponto,o Diners e o Amex Gold parecem bem mais resistentes....
Só uma observação mesmo...
Só uma observação mesmo...
- LeandroCintra Mensagens: 402
Clonaram o meu hoje. E eu uso muito pouco, quase nada... Achei muito estranho.