Cartão de crédito Bradesco Smiles Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Out 30, 2011 1:42 am
Dizem ser bem difícil conseguir desconto nessa anuidade. Depois conte para nós o resultado.

vfbvfb3 Mensagens: 261
Sex Nov 11, 2011 7:36 pm
Consegui 75% de desconto na primeira anuidade, com a primeira parcela já lançada e paga... só não ganharei 7.500 milhas das 10.000.

vitorferri Mensagens: 51
Seg Nov 14, 2011 3:42 pm
Alguem saberia informar se esse cartão bonifica em 10.000 milhas a toda renovação anual?

Vlw,

Vitor.

vfbvfb3 Mensagens: 261
Seg Nov 14, 2011 3:46 pm
Vitor, não. Cada renovação anual concede 3.000 milhas para o Platinum.

vitorferri Mensagens: 51
Ter Nov 15, 2011 10:23 pm
Acho que R$ 348,00 por 3K milhas não valem a pena. Alguem ja tentou negociar a anuidade do Bradesco Smiles Platinum na renovação?

Vlw,

Vitor.

thiagosaraiva Mensagens: 2
Ter Nov 29, 2011 5:22 pm
Olá pessoal, fiz a solicitação do cartão e deu tudo certo..
Gostaria de saber se ao solicitar o agendamento do transfer eles realmente conferem se estou no vôo?
No caso voarei agora em dezembro, sendo metade dos trechos de gol e metade de webjet.. olhei se dava pra agendar o transfer pela webjet mas nao consegui.. Tambem nao consegui transfer de POA-Gramado (voando gol)..
Os demais trechos de GOL eu consegui agendar, só nao POA-Gramado (já que sai do perímetro urbano)..

Outra dúvida: alguem ja tentou entrar na sala vip smiles de CWB voando webjet?

Obrigado, abraços

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Nov 29, 2011 7:22 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Thiago!

Normalmente não conferem, principalmente no transfer.

sostic Mensagens: 1
Qua Jan 18, 2012 2:22 am
Eu nem pedi e recebi a isenção da anuidade desse cartão logo de cara. Quando liguei para a operadora para negociar a anuidade, fui informado que estava isento.
O problema é que não recebo as 10 mil milhas pq elas vêm com cada parcela da anuidade. Ou seja, tenha a opção de pagar anuidade de 290 e receber as 10 mil ou ficar isento, ou no prox. ano em que não serei isento, receber as 10 mil com o pgto da anuidade.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jan 18, 2012 10:14 am
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, sostic!

Mas é o seu primeiro ano com o cartão? Pode ser por isso.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio