Cartão de crédito Caixa Visa Infinite
-
webercgl
também tive o cartão clonado. Só que no meu caso foi o Caixa Master Black, e foi ontem. Pedi um adicional, chegou o cartão sem senha, gastaram 10 mil nele. A segurança da Caixa me ligou... parece que usaram no Rio de Janeiro. O pior e que as compras foram feitas com senha segundo a atendente da segurança Caixa.
- LeandroCintra Mensagens: 402
Isso que achei estranho. O meu a Central não pegou. Eles sempre ligam quando é alguma coisa suspeita.
4,2k de USD. Num site super estranho, que nem sei da onde é...
Agora começa a saga para estornarem o valor, etc. Vamos ver como será a burocracia...
4,2k de USD. Num site super estranho, que nem sei da onde é...
Agora começa a saga para estornarem o valor, etc. Vamos ver como será a burocracia...
-
alexandrerj
Se puderem relatem como está sendo o estorno dos valores gastos na colmatem para sabermos como a caixa lida com isso...
Abraços.
Abraços.
- LeandroCintra Mensagens: 402
Por enquanto mandei um formulário de contestação de dívidas e abri um protocolo na Central.
Preenchido de próprio punho e com 4 páginas. Querem que mande até o cartão quebrado, mas isso é impossível por e-mail. Disseram que em 48 horas o estorno ocorreria na fatura e em 30 dias (prorrogáveis por não sei mais quantos) eu teria uma resposta.
Formulário com as perguntas básicas do tipo se você perdeu, se empresta prá alguém e se ele esteve sempre em seu poder. Você autoriza uma investigação com o envio de informações à polícia e demais órgãos de controle.
Pode ser por e-mail, fax ou Caixa Postal. Achei estranho porque o domínio do e-mail é um tal orbitall.com.br, não Caixa. Deve ser a empresa que administra os cartões deles... Conforme for andando o processo, aviso.
Preenchido de próprio punho e com 4 páginas. Querem que mande até o cartão quebrado, mas isso é impossível por e-mail. Disseram que em 48 horas o estorno ocorreria na fatura e em 30 dias (prorrogáveis por não sei mais quantos) eu teria uma resposta.
Formulário com as perguntas básicas do tipo se você perdeu, se empresta prá alguém e se ele esteve sempre em seu poder. Você autoriza uma investigação com o envio de informações à polícia e demais órgãos de controle.
Pode ser por e-mail, fax ou Caixa Postal. Achei estranho porque o domínio do e-mail é um tal orbitall.com.br, não Caixa. Deve ser a empresa que administra os cartões deles... Conforme for andando o processo, aviso.
-
webercgl
Cada atendente da uma informação diferente.
Que formulário e esse? As duas atendentes da segurança não me falaram nada a respeito.
Apenas me disseram para descrever o ocorrido, datar, assinar e enviar para esse e-mail da orbitall.
Não me falaram nada a respeito da carta ter que ser escrita por próprio punho.
E complicado. Não estou gostando do atendimento.
Que formulário e esse? As duas atendentes da segurança não me falaram nada a respeito.
Apenas me disseram para descrever o ocorrido, datar, assinar e enviar para esse e-mail da orbitall.
Não me falaram nada a respeito da carta ter que ser escrita por próprio punho.
E complicado. Não estou gostando do atendimento.
-
vsqjunior
Tambem tive o mesmo problema. Impressionante que foi na mesma época dos casos aqui relacionados. Extremamente suspeito. Enfim, gastaram em acougue (o bandido repetiu a compra varias vezes), snooker dentro de uma favela (o cara pagou uma partida de 1,5k para todo mundo), e chegando a comprar 30 passagens de ônibus para o NE (deu 3850,00), impressionante. Preju de quase 7K.
A central de segurança me ligou, e as compras começaram em 23/08, bloqueando apenas em 25/08, porque (gracas a deus) comprei algo na mesma hora que o bandido comprava carne no acougue na periferia. Ai o sistema de controle viu a inconsistência.
No meu caso também dizem q houve uso de senha. Caso de clonagem típica, com acesso `as senhas que são geradas pela Caixa, e a gente não mexe. Enfim, eles tem de melhorar a segurança.
O formulario de contestacao esta no site da caixa. Enviei todas as impugnações para a orbital e espero contato. Vamos ver como isto anda.
A central de segurança me ligou, e as compras começaram em 23/08, bloqueando apenas em 25/08, porque (gracas a deus) comprei algo na mesma hora que o bandido comprava carne no acougue na periferia. Ai o sistema de controle viu a inconsistência.
No meu caso também dizem q houve uso de senha. Caso de clonagem típica, com acesso `as senhas que são geradas pela Caixa, e a gente não mexe. Enfim, eles tem de melhorar a segurança.
O formulario de contestacao esta no site da caixa. Enviei todas as impugnações para a orbital e espero contato. Vamos ver como isto anda.
- emerzon Mensagens: 1261
Clonagem com chip não é possível. Não faz sentido falarem que teve uso de senha nesses casos. Não teve.
-
webercgl
O açougue em questão e um tal de "casa de carnes paiol d" ?
Compraram lá 2x com o meu cartão que foi clonado.
Compraram lá 2x com o meu cartão que foi clonado.
-
vsqjunior
exatamente, casa de carnes paiol em carapicuiba.
O pessoal da central jurou que usaram senha. Nao pode ser xupa-cabra?
Muito estranho, estou vendo um padrao nisto, como se fossemos todos vitima da mesma quadrilha, agindo na mesma epoca.
O pessoal da central jurou que usaram senha. Nao pode ser xupa-cabra?
Muito estranho, estou vendo um padrao nisto, como se fossemos todos vitima da mesma quadrilha, agindo na mesma epoca.
- emerzon Mensagens: 1261
Não pode ser chupa-cabra.
Ele só funciona com tarja magnética.
É possível que o cartão tenha sido usado com tarja clonada, ou mesmo somente com a digitação dos dados, mas com senha do chip não.
PS: Trabalho em uma empresa que fabrica cartões. Se casos de clonagem de chip tivessem acontecido, já estaríamos de cabelo em pé há muito tempo. Hehehehe
Ele só funciona com tarja magnética.
É possível que o cartão tenha sido usado com tarja clonada, ou mesmo somente com a digitação dos dados, mas com senha do chip não.
PS: Trabalho em uma empresa que fabrica cartões. Se casos de clonagem de chip tivessem acontecido, já estaríamos de cabelo em pé há muito tempo. Hehehehe