Dodge Grand Caravan

Conheça os carros que já alugamos.
GabrielDias Mensagens: 41743
Qua Out 09, 2013 2:19 pm
Em termos de espaço é aconselhável sim. Nunca dirigi uma minivan na neve para saber como é.

monicag Mensagens: 2
Qua Out 09, 2013 4:31 pm
voce sabe quem pode me dar esse tipo de informação? a viagem será toda em estrada com muita neve e depois subiremos até as montanhas de Idaho.

Qua Out 09, 2013 4:33 pm
Sugiro antes de tudo ler essa matéria: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=341&t=4897" onclick="window.open(this.href);return false;

sasartori Mensagens: 5
Sex Out 18, 2013 4:10 pm
Realizei o planejamento do aluguel do carro para a viagem Orlando-Miami com o auxílio do site e hoje venho contribuir um pouco.
Éramos em 4 adultos ( eu, minha irmã e meus pais) e chegamos em Orlando apenas com duas malas. Reservei na Hertz pelo telefone no Brasil (estava mais barato que cotando pelo site). Reservei uma Mini-van, com condutor adicional, LDW,LIS por $403,20. No local, contrariando todas as dicas comprei o tanque de gasolina por $ 63,18 (voltaríamos de Miami direto ao aeroporto de Orlando e pensei q poderíamos devolver com pouca gasolina- e aconteceu!!! :) ), e minha irmã foi convencida pela atendente para contratar o seguro (UMP por $ 62,91). Acabei aceitando pq não gostaria de escutar da minha irmã o famoso “eu te avisei” em caso de necessidade ahahahahha. O total do contratado foi de $540,13 com as taxas incluídas para 9 diárias. O bloqueio da Hertz foi de mais $200 no cartão de crédito.
Fomos encaminhados para a garagem e na nossa vaga estava disponível uma Dodge Grand Caravan branca (nova – 1410 milhas e lindona!!!!). A primeira reação dos meus pais foi de susto pelo tamanho do carro. Eu tinha mostrado as matérias do site sobre o carro e que ia ser necessário para carregarmos as malas, mas na hora foi reprovação pela minha escolha (muito grande e sem necessidade). Depois de uns 10 minutos de convencimento para não trocarmos o carro, saímos da locadora.
O carro é muito bom de dirigir e com bom motor, fácil de estacionar apesar do tamanho, confortável, muito bem equipada e películas na parte traseira já que não tem como “esconder” o porta malas. A nossa era um pouco diferente dessa das fotos, pois possuía câmera de ré no rádio e um monitor para dvd no teto para os passageiros do banco traseiro. Não tenho carro automático então o câmbio ser ao lado da direção fez parte da adaptação do carro. Na viagem para Miami foi o momento que “caiu a ficha” sobre o tamanho do carro. Comportou muito bem as malas e com espaço de sobra e aí o carro já era maravilhoso e quase pequeno para nossa bagagem hahahahahaha. Agora minha mãe querer uma!!!!
Rodamos por 9 dias com o carro, incluindo uma viagem a Miami e a volta direto ao aeroporto de Orlando. Fizemos 854 milhas (1366Km) com um tanque da locadora por $ 63,18 (20 galões?) e $ 78 que abastecemos durante o período (23 galões). Se eu fiz as contas corretas o desempenho do carro foi de 8,54 km/l com 4 adultos, 2 malas grandes, 3 malas médias, 2 malas pequenas ( e com espaço para acomodar mais malas).
Resumindo: O carro é excelente e sou mais uma a indicar!!!!!

geniramosveras Mensagens: 345
Dom Out 20, 2013 9:13 am
Parabéns, sasartori! Útil para planejamentos!

Geni

Qua Mai 07, 2014 9:02 pm
Peguei esse modelo novamente hoje, mas continuo preferindo o Sienna.

Wandembob Mensagens: 91
Seg Ago 25, 2014 12:40 pm
Estávamos com um Mid-Size SUV reservado em Miami. Chegando lá como não havia nenhum dessa classe pegamos a Dodge Caravan pelo free upgrade da Alamo.

Valeu a pena! Sobrou espaço. Eramos apenas 3.

Rodrigo84 Mensagens: 768
Qua Ago 27, 2014 11:14 am
Tem entrada USB na Grand Caravan???

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Ago 27, 2014 11:17 am
Tem sim, Rodrigo84 :D

Rodrigo84 Mensagens: 768
Qui Ago 28, 2014 9:04 am
Obrigado r0tiv

Mas acabei pegando uma Town & Country com apenas 2500 milhas e nela tem tbm. Carro zerado e super confortável. Ta aprovada.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Voltar para “Carros”