Cartão de crédito Caixa Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
webercgl Mensagens: 557
Qua Ago 27, 2014 2:01 pm
Tenho... anotei e estou esperando. :)

LeandroCintra Mensagens: 402
Qua Ago 27, 2014 2:26 pm
O que me disseram é para esperar. E não tem prazo para resolver. Disseram para desconsiderar o valor quando pagar a fatura e é isso que farei. Vamos ver o que vira.

joaomello Mensagens: 3029
Qua Ago 27, 2014 2:31 pm
Dois ciclos é muito... Não sei se isso é bom ou ruim Hahaha

vsqjunior Mensagens: 216
Qua Ago 27, 2014 5:33 pm
Bloqueei o cartão e pedi para emitir outro, e me vem a notícia de que no "sistema" deles consta cartão novo emitido para endereço no exterior (???), e DESBLOQUEADO. Absurdo!!! Só não cancelei de imediato por causa dos muitos pontos que tenho para transferir para o victoria, se fizer isto perco tudo.

Não duvido que haja severas inconsistências de informações no sistema deles, péssimo isto.

LeandroCintra Mensagens: 402
Sex Ago 29, 2014 10:19 am
Só para colocar os amigos à par:

A Caixa estornou o valor contestado da fatura, no prazo de dois dias.

O processo não tem prazo definido para terminar, mas até eles apurarem, não terei que pagar o valor que não comprei.

RicVix Mensagens: 4524
Sex Ago 29, 2014 6:41 pm
Muito bom.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Renatopami Mensagens: 361
Sáb Ago 30, 2014 5:55 pm
A Caixa disponibiliza aquele serviço de aviso via mensagem de celular,para compras realizadas com o Visa Infinite?
Procurei no site da Cx mas não encontrei....

MarceloOPS Mensagens: 233
Sáb Ago 30, 2014 6:07 pm
Ainda não Renato.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

flaviojunior Mensagens: 1681
Sáb Ago 30, 2014 8:14 pm
vsqjunior escreveu:Bloqueei o cartão e pedi para emitir outro, e me vem a notícia de que no "sistema" deles consta cartão novo emitido para endereço no exterior (???), e DESBLOQUEADO. Absurdo!!! Só não cancelei de imediato por causa dos muitos pontos que tenho para transferir para o victoria, se fizer isto perco tudo.

Não duvido que haja severas inconsistências de informações no sistema deles, péssimo isto.
Incrível né. Eu tenho certeza que se um dia eu precisar disso eu não consigo, mas o malandro consegue. ...

Voltar para “Caixa”