Cartão de crédito Caixa Visa Infinite
- LeandroCintra Mensagens: 402
O que me disseram é para esperar. E não tem prazo para resolver. Disseram para desconsiderar o valor quando pagar a fatura e é isso que farei. Vamos ver o que vira.
-
vsqjunior
Bloqueei o cartão e pedi para emitir outro, e me vem a notícia de que no "sistema" deles consta cartão novo emitido para endereço no exterior (???), e DESBLOQUEADO. Absurdo!!! Só não cancelei de imediato por causa dos muitos pontos que tenho para transferir para o victoria, se fizer isto perco tudo.
Não duvido que haja severas inconsistências de informações no sistema deles, péssimo isto.
Não duvido que haja severas inconsistências de informações no sistema deles, péssimo isto.
- LeandroCintra Mensagens: 402
Só para colocar os amigos à par:
A Caixa estornou o valor contestado da fatura, no prazo de dois dias.
O processo não tem prazo definido para terminar, mas até eles apurarem, não terei que pagar o valor que não comprei.
A Caixa estornou o valor contestado da fatura, no prazo de dois dias.
O processo não tem prazo definido para terminar, mas até eles apurarem, não terei que pagar o valor que não comprei.
-
Renatopami
A Caixa disponibiliza aquele serviço de aviso via mensagem de celular,para compras realizadas com o Visa Infinite?
Procurei no site da Cx mas não encontrei....
Procurei no site da Cx mas não encontrei....
-
MarceloOPS
Ainda não Renato.
Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
- flaviojunior Mensagens: 1681
Incrível né. Eu tenho certeza que se um dia eu precisar disso eu não consigo, mas o malandro consegue. ...vsqjunior escreveu:Bloqueei o cartão e pedi para emitir outro, e me vem a notícia de que no "sistema" deles consta cartão novo emitido para endereço no exterior (???), e DESBLOQUEADO. Absurdo!!! Só não cancelei de imediato por causa dos muitos pontos que tenho para transferir para o victoria, se fizer isto perco tudo.