Guia de benefícios Mastercard Black

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Mastercard.
Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qua Ago 27, 2014 1:09 pm
Wendelhp é que cartão de crédito precisamos ter, primeiro para poder ganhar milhas comprando que já compraríamos normalmente, segundo que existem compras que só são possíveis com cartão de crédito (em sites internacionais) e terceiro pelos outros benefícios como seguro viagem, seguro locação de carros, etc.

E já que é para ter um cartão de crédito que se tenha um que dê salas vips no mundo todo. Para que pagar o Pririty Pass se vc pode tê-lo de graça pelo cartão de crédito?

Enquanto não consigo o HSBC Black mantenho meu Diners para as salas vips.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 27, 2014 2:57 pm
Não é de graça. Muitos cartões nem dão desconto na anuidade por conta do Priority Pass, então pode ser mais vantagem ter um Black/Infinite sem anuidade e ter o Priority Pass comprado (até porque a imensa maioria deve usar salas vips poucas vezes ao ano).

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Ago 27, 2014 3:02 pm
É o meu caso. Nem faço questão de Priority Pass.

Nunca entrei em uma sala VIP. Em novembro talvez use a de GRU com meu Black do BB, se der tempo.

Se um dia fizer uma viagem longa (Ásia, por exemplo) eu pago pelo uso de alguma sala VIP, se julgar que vale a pena.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qua Ago 27, 2014 3:02 pm
Sim Gabriel, com certeza. Aí tem que fazer as contas direitinho!

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qua Ago 27, 2014 3:08 pm
Baran pra mim o importante de ter o acesso as salas vips é por causa de conexões longas. Volta e meia pego 3 a 5 horas de conexão em algum lugar e nesses casos sem sava vip é caótico. Pode ser pago a parte, mas comigo quando não tinha o Diners, eu sempre ficava na pão-durisse pra pagar! KKK

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 27, 2014 4:40 pm
Eu tenho o Priority Pass e quase não consigo usar, pois uso pelo nível elite na maioria dos casos.

bftandrade Mensagens: 477
Seg Set 08, 2014 10:40 pm
Esse guia de benefícios está atualizado? entrei num site da Mastercard e consta o valor do seguro viagem de 25mil para despesas médicas...

Youko Mensagens: 110
Sáb Out 04, 2014 2:22 pm
Tem seguro de extravio de malas?

mrhizzo Mensagens: 794
Qua Out 08, 2014 10:30 am
É verdade, parece que tanto os valores como a validade, foram diminuídos, e bastante.

Antes o seguro viagem era de 150 mil USD. Agora está em 25 mil USD. E a duração do seguro era de 60 dias, agora é de 31 dias.

Repatriação de corpo era de 100 mil USD, foi para 25 mil USD.

Vários benefícios foram alterados. Impressionante, e os valores chegam a ser ridículos para um cartão desse nível.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sáb Nov 01, 2014 9:34 pm
O AA Black do Citi não tem Piority Pass, mas em contrapartida da acesso as mesmas 500 salas que o Diners oferece.

Foi como o Gabriel falou. Esse tipo de benefício normalmente é oferecido pelo banco, nesse caso o Citibank.





Booking.com

Voltar para “Mastercard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio