Imposto de compra nos Estados Unidos
- GabrielDias Mensagens: 41743
myjy1: Em Orlando não cobram 7%. Você deve ter saído de Orlando. Tenho certeza disso. É que como as cidades são próximas você nem percebe.
uvfsf: Depende. Na Amazon não paga. E sempre vai depender do estado, pois muitas leis são estaduais.
uvfsf: Depende. Na Amazon não paga. E sempre vai depender do estado, pois muitas leis são estaduais.
-
uvfsf
E comprando um Iphone na internet, no site da Apple, paga-se o imposto ?
Cesar
Cesar
Paga-se.
-
EduardoHonda
Tentei simular hj uma compra no site da Best Buy com zip code de Orlando e é acrescentada a taxa de 6,5%. Só queria confirmar, é cobrada taxa em compras pela internet ou não? obrigado
Compre pela Amazon que não cobra.
-
twisterbr
Agora uma dúvida: eu consigo reaver o valor pago (ou parte dele) na alfandega (ou em algum lugar) quando voltar pro Brasil?
- Fabio Mensagens: 8900
Alguns estados , como o Texas , oferecem tax free . Mas a coisa nao eh generalizada . Apenas para as lojas cadastradas e para compras superiores a um determinado valor por nota fiscal .
Nesse caso , voce deve se dirigir ao quiosque no aeroporto de saida dos USA , mostrar os documentos e produtos e preencher um formulario.
Voce pode optar por credito via paypal ou receber um cheque pelo correio.
Nesse caso , voce deve se dirigir ao quiosque no aeroporto de saida dos USA , mostrar os documentos e produtos e preencher um formulario.
Voce pode optar por credito via paypal ou receber um cheque pelo correio.
-
catelli
Não sei se é verdade. Um amigo me falou que a Amazon não cobra taxa somente quando se paga com cartão de crédito estrangeiro, o que acho que é o caso de 100% das pessoas daqui.
Voltar para “Compras nos Estados Unidos”