Para mim ainda não procede que estejam utilizando senha do chip.
Tá mais com cara de desinformação da atendente.
Isso envolveria clonagem do chip, algo muito improvável.
@RicVix: Sim. E no caso da Caixa dura no máximo 90 dias.
Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
-
luminitec
Vejam essa reportagem, aparecem cartões caixa infinite e black, pode ser que os dados estão sendo vendidos na deep web.. Alguns devem usar para clonar e outros para pedir cartões adicionais http://m.youtube.com/watch?v=OdnUd8qSZmc" onclick="window.open(this.href);return false;
-
ironfire
Alguem ja fez boletim de ocorrencia de tudo isso? Isso eh quadrilha, que com ctz teve ajuda de dentro do banco que so aqui no forum movimentou valores proximos a 100-200k reais.
-
ironfire
E outra coisa, se eu tivesse esse cartao, preventivamente tentaria cancelar e pedir uma segunda via, se tivesse contato com o gerente do banco, tudo seria mais facil.
- emerzon Mensagens: 1261
Acho que pedir uma segunda via agora só aumenta o risco de clonagem. Muita gente aqui teve o cartão clonado poucos dias depois de recebe-los.
-
joaomello
Era só o que me faltava... Melhor rir pra não chorar hahaha. Pessoal, vocês tem noção de quantos já foram clonados? Tava pensando em nos juntarmos pra tomar alguma atitude.
- HV1000 Mensagens: 189
@joaomello,
Da para criar uma planilha online e aí colocar o nick de cada um q teve problema, os valores e locais que os cartões foram utilizados na fraude.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Da para criar uma planilha online e aí colocar o nick de cada um q teve problema, os valores e locais que os cartões foram utilizados na fraude.
-
ArCass
Vocês que estão tendo cartão clonado, a senha que usam é a original enviada pelos correios?
- wendelhp Mensagens: 394
@emerzon, não funciona a tarja porque fiz um teste ontem e me obrigou a usar o chip, mesmo com o aviso viagem ativo e funcionando. @ArCass não sempre troco as senhas...