Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
emerzon Mensagens: 1261
Dom Ago 31, 2014 9:03 am
Para mim ainda não procede que estejam utilizando senha do chip.
Tá mais com cara de desinformação da atendente.
Isso envolveria clonagem do chip, algo muito improvável.

@RicVix: Sim. E no caso da Caixa dura no máximo 90 dias.

luminitec Mensagens: 32
Dom Ago 31, 2014 9:04 am
Vejam essa reportagem, aparecem cartões caixa infinite e black, pode ser que os dados estão sendo vendidos na deep web.. Alguns devem usar para clonar e outros para pedir cartões adicionais http://m.youtube.com/watch?v=OdnUd8qSZmc" onclick="window.open(this.href);return false;

ironfire Mensagens: 2186
Dom Ago 31, 2014 9:12 am
Alguem ja fez boletim de ocorrencia de tudo isso? Isso eh quadrilha, que com ctz teve ajuda de dentro do banco que so aqui no forum movimentou valores proximos a 100-200k reais.

ironfire Mensagens: 2186
Dom Ago 31, 2014 9:14 am
E outra coisa, se eu tivesse esse cartao, preventivamente tentaria cancelar e pedir uma segunda via, se tivesse contato com o gerente do banco, tudo seria mais facil.

emerzon Mensagens: 1261
Dom Ago 31, 2014 9:16 am
Acho que pedir uma segunda via agora só aumenta o risco de clonagem. Muita gente aqui teve o cartão clonado poucos dias depois de recebe-los.

joaomello Mensagens: 3029
Dom Ago 31, 2014 9:18 am
Era só o que me faltava... Melhor rir pra não chorar hahaha. Pessoal, vocês tem noção de quantos já foram clonados? Tava pensando em nos juntarmos pra tomar alguma atitude.

HV1000 Mensagens: 189
Dom Ago 31, 2014 9:30 am
@joaomello,
Da para criar uma planilha online e aí colocar o nick de cada um q teve problema, os valores e locais que os cartões foram utilizados na fraude.

Sent from my iPhone using Tapatalk

joaomello Mensagens: 3029
Dom Ago 31, 2014 9:31 am
Boa cara, mas não sei fazer isso. Tem como você fazer?

ArCass Mensagens: 148
Dom Ago 31, 2014 12:29 pm
Vocês que estão tendo cartão clonado, a senha que usam é a original enviada pelos correios?

wendelhp Mensagens: 394
Dom Ago 31, 2014 1:24 pm
@emerzon, não funciona a tarja porque fiz um teste ontem e me obrigou a usar o chip, mesmo com o aviso viagem ativo e funcionando. @ArCass não sempre troco as senhas...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Voltar para “Caixa”