Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
flaviojunior Mensagens: 1681
Dom Ago 31, 2014 1:29 pm
Eu, se fosse eu ok, iria até o gerente e suspenderia preventivamente o cartão. Receber o dinheiro de volta vai dar mais trabalho que está visita em sua agência. É bom porque aí vc vê como anda sua moral por lá também kkkkkk.
Eu dava um pause nele se tivesse outra alternativa amanhã

Se ele disser que não pega a Palavra dele nisso

ironfire Mensagens: 2186
Dom Ago 31, 2014 2:31 pm
Exato, como disse antes, eu faria exatamente isso Flavio

joaomello Mensagens: 3029
Dom Ago 31, 2014 2:57 pm
Eu alterei a senha que recebi do correio e fui clonado.

ademario Mensagens: 179
Dom Ago 31, 2014 2:59 pm
Minha senha também era diferente da padrão :(

karaskis Mensagens: 65
Dom Ago 31, 2014 3:10 pm
A minha senha também era diferente.
Lembrando que em alguns estabelecimentos pode-se sim utilizar a tarja ou digitação dos números do cartão mesmo ele sendo com chip. Basta o estabelecimento habilitar essa opção junto a adquirente e, obviamente, assumir o risco desse tipo de transação (cancelamentos e chargebacks).

mrhizzo Mensagens: 794
Dom Ago 31, 2014 4:31 pm
Já foram feitas reportagens a respeito da facilidade de se obter dados pessoais, principalmente CPF, no centro de São Paulo e seguramente em outros locais pelo país. Achar impossível ou improvável que dados pessoais de clientes bancários tenha sido roubado, é um pensamento muito confortável. Acredito que a primeira coisa que deveriam fazer, é cada um enviar seu relato para a bandeira do cartão. Quem sabe assim o banco se mexe.

wendelhp Mensagens: 394
Dom Ago 31, 2014 7:14 pm
É, minha novela esta critica. No total foram aprovadas 21 mil reais e ainda tem 9600 reais pendente. Só que meu limite é de 19k e varias compras estão duplicadas. E estou de mãos atadas porque minha senha de acesso a Internet ainda não chegou para acompanhar os débitos.... :(

Sent from my iPhone using Tapatalk

karaskis Mensagens: 65
Dom Ago 31, 2014 7:18 pm
Quem teve cartão clonado usava funçao saque nos caixas 24horas? Tenho um cartao principal e um adicional, ambos solicitados na mesma época. O principal foi usado pra saques e o adicional nao. O principal foi clonado e o adicional não.
Uma hipótese
..

joaomello Mensagens: 3029
Dom Ago 31, 2014 7:20 pm
Eu. Mas não sei se isso tem alguma relação.

bigshot Mensagens: 3415
Dom Ago 31, 2014 7:22 pm
karaskis eu praticamente acho que as chances são remotas vincular os saques.

Voltar para “Caixa”