Clonagem em massa de cartões de crédito da Caixa

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
wendelhp Mensagens: 394
Seg Set 01, 2014 5:00 pm
@alexandrerj, divulga o email para gente enviar o email tb.

ludodiniz Mensagens: 1012
Seg Set 01, 2014 5:03 pm
No meu caso não foi clonagem não, foram gastos do adicional em compras parceladas. Parece que agora só lançam as parcelas quando for fechar a fatura, segundo a atendente, o que é ruim para conferirmos a fatura.

bigshot Mensagens: 3415
Seg Set 01, 2014 6:06 pm
@ludodiniz na Caixa as compras parceladas só aparecem na fatura quando ela é fechada.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Seg Set 01, 2014 6:23 pm
Idem aqui, rs !!!

Hoje, a minha vez chegou também !!!

E seria o meu cartão CAIXA MASTERCARD BLACK, no caso !!!

Uma despesa no valor dos R$ 7,00 junto da loja PAGUE CLUBE localizada na cidade de São Paulo / Sp afora através do cartão !!!

Minutos depois, a central da CEF me contacta para estar a me indagar desta despesa e, vindo esta minha pessoa a se negar a mesma, viera a ser cancelado o meu cartão titular com a emissão do mister daquela sua via outra !!!

Sendo que os cartões adicionais continuam sem qualquer fraude conhecida, por enquanto !!!

Enfim, é isto !!!

Daniel2011 Mensagens: 163
Seg Set 01, 2014 9:11 pm
Pessoal não queria desanimar vocês, mas já desanimando :lol: :lol: :lol:

Clonaram meu MC Black e o Infinite da Caixa no início desse ano, foi o maior parto desde então. Seu cartão será monitorado me parece que por dois anos pela área de segurança, ou seja, toda vez que você ligar para ajustar algo terá que passar através deles. Lá eles te confirmam até o número da CNH. Mas o estelionatário esse sim usou seu cartão sem precisar de qualquer confirmação! Não aguentei tamanha burocracia e chateação que cancelei meus dois cartões sem dó nenhuma. Não me arrependo. Quero distância desse banco, sinceramente procuro passar até longe das agências bancárias deles para não me contaminar. Esse banco foi feito para FGTS, casa própria, etc. :lol: Nunca vi um banco tão complicado e ruim como esse. :lol: Infelizmente eles não tem perfil para ter um produto de alta renda, o atendimento é precário. Boa sorte a todos! ;)

Seg Set 01, 2014 9:17 pm
É realmente. Já estou cogitando o cancelamento dos mesmo..

Sent from my iPhone using Tapatalk

soares Mensagens: 504
Seg Set 01, 2014 10:29 pm
Tenho o Black e o Infinite do BB, e não tive problemas da espécie até agora.
pelo que foi relatado até aqui, parece-me que a Caixa não tem o serviço de
SMS que permite o rastreamento do uso do cartão. No BB, ao efetuar qualquer
gasto na função débito ou crédito, recebo um SMS imediatamente após a digitação da senha para autorizar o débito. Este serviço permite uma relativa segurança com relação ao uso do cartão em caso de uso indevido.

Seg Set 01, 2014 10:31 pm
Bacana isso hein? Como chama este serviço no BB?

baran Mensagens: 10215
Seg Set 01, 2014 10:33 pm
Uso esse serviço do BB, é excelente. Ano retrasado clonaram meu cartão e descobri na mesma hora!

Seg Set 01, 2014 10:35 pm
A caixa poderia copiar este produto hein @Baran. Seria uma mão na roda e não precisaríamos usar aplicativos de terceiros para controlar nossos gastos.

Voltar para “Caixa”