Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Adrianojones Mensagens: 41
Qua Set 03, 2014 3:21 pm
Boa Tarde Colegas!

Tive um pouco mais de sorte que vcs. Meu black foi clonado e o mastercardcontrol me avisou da compra em sao paulo, só que a mesma não tava autorizada ainda. Liguei imediatamente na caixa e cancelei o cartao. Pra minha sorte a compra nao foi aprovada, o interessante é o atendente falou que nao poderia cancelar a compra em andamento, tinha que esperar e se fosse autorizada tinha que contestar.

GabrielDias Mensagens: 41743
Qua Set 03, 2014 3:29 pm
Sem palavrões e ofensas, por favor.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Set 03, 2014 5:28 pm
Formulário? Não falaram de nenhum formulário não... Apenas para mandar uma carta de próprio punho relatando o acontecido para o email da orbitall... Que formulário eu esse???

Abraços.

webercgl Mensagens: 557
Qua Set 03, 2014 5:31 pm
O problema e que cada atendente da uma informação.

Mais o que eu entendi foi:

Você pode escrever a carta a mão ou preencher este formulário. Um dos dois.

O Formulário você baixa aqui:

http://www1.caixa.gov.br/download/asp/ent_hist.asp?download=74887" onclick="window.open(this.href);return false;

MarceloOPS Mensagens: 233
Qua Set 03, 2014 5:46 pm
Bloquearam meu Black hj, tentei usar no posto de gasolina e tava bloqueado.

Liguei na central e me fizeram confirmar todos os gastos do dia 19 pra cá, por coincidência foi o dia do saque e me pediram pra confirmar tb. Depois de confirmar td ele verificou se tinha como desbloquear e por sorte liberou, caso não tivesse liberado ia emitir nova via.

Falei q conheço mt gente com esse msm cartão q foi clonado e o atendente me disse q estava ciente, mas não rendeu assunto.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

bigshot Mensagens: 3415
Qua Set 03, 2014 7:10 pm
Pessoal, sem querer ofender, mas eu acho que muitos que tiveram os cartões clonados, estão um pouco "eufórico" com o que aconteceu, não sei se pela quantidade de pessoas do forum que estão com o mesmo problema, ou por se tratar de ser com a CEF.

Eu sei que a CEF se for comparada ao Itaú, Bradesco e Banco do Brasil, ele está anos luz atrás deles, se vocês forem analisar o banco está pedindo para preencher o formulário de contestação e enviar pra eles. Não precisa procurar 3 testemunhas e reconhecer firma e enviar pra eles.
E como qualquer banco está pedindo o prazo para analisar e cancelar as compras, o prazo dado pode ser mas devagar que nos demais? Pode sim, mas infelizmente é prazo pedido pelo banco. É aguardar e ver o que vai acontecer.

Não me levem a mal, mas os bancos estão acostumado o esse tipo de situação de clonagem de cartões, "invasão em conta corrente", não era pra ser, mas infelizmente acontecem centenas de casos desses diariamente.

Por incrível que pareça um amigo meu teve seu cartão Pré Pago da AMEX clonado nos EUA, gastaram cerca de U$2.500 do saldo dele, a AMEX foi uma burocracia pior que a da CEF para contestar, eles pediram 45 dias de prazo para resolver o problema dele.

O que a CEF precisa saber é a origem do problema.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Set 03, 2014 9:22 pm
A questão não é essa, tanto q eu falei para o superintendente de cartões, para ter um cartão clonado basta ter um cartão...

Ou seja é a vida... O problema é que houve um vazamento em massa é isso sim é preocupante... Se fossem casos isolados, roubo por chupa cabra... Mas não, tudo indica que foi vazamento do banco de dados... Esse é o motivo de preocupação generalizada...

Abraços.

webercgl Mensagens: 557
Qua Set 03, 2014 9:24 pm
E que dados foram roubados? tem isso também...

CPF? Endereço?

ironfire Mensagens: 2186
Qua Set 03, 2014 9:28 pm
Eu acabei indo hoje em uma agencia da caixa( nao sou correntista) e pedi o black, no final da tarde o gerente me ligou falando que foi aprovado. Agora estou com um medo desgraçado de isso dar problema, de já chegar clonado, não sei se irei desbloquea-lo assim que chegar porque tudo isso é absurdo e falta de estrutura total do banco.

bigshot Mensagens: 3415
Qua Set 03, 2014 9:34 pm
Lembre-se que você tem um prazo para desbloquear, se não for feito, ele é cancelado e você pode ter problemas para fazer um novo pedido.
É ligar na central, procurar saber o prazo que você tem para fazer o desbloqueio, e fazer no prazo limite.
A CEF já deve saber a origem do problema.

Voltar para “Caixa”