Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
odl1899 Mensagens: 2619
Ter Set 02, 2014 2:33 pm
Boa, ajudante. Parece que tem um povo aqui que só coloca ofensas, desvirtuando o debate.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Set 02, 2014 2:39 pm
Olá odl1899,

Todo mundo pode reclamar, mas a educação e os bons modos são importantes. A torcedora do Grêmio podia reclamar, torcer, mas não ofender o goleiro. Aqui a lógica é a mesma :)

clipo Mensagens: 92
Ter Set 02, 2014 4:58 pm
Não concordo com pontuação baixa pela isenção da anuidade. Acho que a grande maioria não troca pontos por anuidade , e justificar assim a diminuição de pontos é falta de argumento. Eles isentam quem querem, e muitos nem ligam para pedir . Nós do fórum com certeza , mas tem uma grande maioria que não liga e nem vai se cadastrar agora que é obrigatório. Aceitando tudo eles vão piorando. Eu como protesto não uso mais os cartões deles :lol: :lol:

sidrac15 Mensagens: 272
Ter Set 02, 2014 5:18 pm
Eu também, minha forma de protesto é não usar mais os cartões Bradesco.

vlademirzago Mensagens: 354
Qua Set 03, 2014 11:15 am
Nem posso participar do protesto :P Só tenho cartões do Bradesco hehehe #Fail

rikg12 Mensagens: 153
Qua Set 03, 2014 11:24 am
Eu nem tenho pq protestar, a princípio.
Apesar dessa pequena baixa na pontuação, estou bastante satisfeito com o cartão até aqui.

Ele tem me atendido bem.

capsj Mensagens: 2372
Qua Set 03, 2014 10:17 pm
Também gosto dos cartões bradesco.



Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

rikg12 Mensagens: 153
Sex Set 05, 2014 3:41 pm
Minha fatura fechou ontem... e realmente já veio com a nova cotação.

Uma pena.

:(

A cotação antiga foi boa enquanto durou, rsrs.

Vida que segue.

SandroSilva Mensagens: 258
Sex Set 05, 2014 7:27 pm
Eu tinha pedido um Infinite e já tinha sido aprovado. Tinha a intenção de deixar a Caixa e movimentar tudo no Bradesco. Quando soube desta pontuação, desisti. Cancelei o pedido antes de chegar pois tenho o Infinite da Caixa com 2,2 por milha independente do gasto e olha que a cotação do dólar da Caixa é uma das menores do mercado. Não sei se a Caixa vai manter por muito mais tempo esta pontuação, mas enquanto for assim, não penso em pagar outra anuidade em um cartão que não me agrega em nada, pelo menos hoje, só não fico muito satisfeito onde estou pois sabemos que se existem um segmento que é mestre em sempre ganhar são os bancos e pode ser que logo logo a Caixa se iguale aos demais.

vlademirzago Mensagens: 354
Seg Set 08, 2014 9:43 am
Pedi a reposição do meu cartão hoje! :D
Assim que chegar eu coloco a foto





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio