Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
baran Mensagens: 10215
Qui Set 04, 2014 7:23 pm
O meu está normal.

Mas... tem um espaço do BB no Shopping Iguatemi de BSB que dá café expresso de graça para quem tem Ourocard Platinum ou Black/Infinite. Para tomar café lá você tem que passar o cartão em uma máquina, que imprime uma senha que te dá direito ao café. Pois bem, toda vez que tomo café lá tenho 250 pontos debitados do meu saldo no Ponto pra Você e creditados no Dotz. Depois estorna sozinho e tudo volta ao normal.

odl1899 Mensagens: 2619
Qui Set 04, 2014 8:05 pm
legal este espaço BB. Bem que poderia ter aqui no RJ também!

brunopiruka Mensagens: 1042
Sex Set 05, 2014 11:08 am
Acabei de ver o Bônus acelerador entrou e saiu no mesmo dia :x

Vou aguardar um pouco pra ver se normaliza,...

brunoferreiram Mensagens: 142
Seg Set 08, 2014 9:40 am
GuiSodre e realmente era confusão da atendente, mas não uma e sim 3 na agência e mais todas no Call Center. Tive que provar que eu não conseguia fazer depósito na minha conta com o Smiles e só asim foi solicitado meu Ourocard. Agora estou esperando chegar. Povo complicado esse viu.

Seg Set 15, 2014 7:45 pm
Pessoal não sei foi sorte, mas eu estava tentando pagar uma conta de R$ 1700,00 pelo Internet Banking do Itaú pois o meu Ourocard ainda não chegou quando fui barrado pelo limite diário. Liguei pro Itaú e em menos de 5 min o meu limite diário passou a ser 6 mil e ela disse q vale tanto para o IB quanto os caixas eletrônicos, fica a dica pra quem está tendo que dividir os boletos.

baran Mensagens: 10215
Seg Set 15, 2014 7:57 pm
Para quem paga usando o Ourocard não faz diferença. O limite é R$ 1.500 e independe de relacionamento com o Itaú.

Seg Set 15, 2014 8:23 pm
Opa Baran, valeu a rápida explicação. Que pena, pensei que teria algum benefício ser cliente do Itaú nesse aspecto, mas tô vendo que não, fazer o que se o salários dos trampos tem que ir pra lá.

Pantro Mensagens: 46
Ter Set 23, 2014 7:01 am
Bom dia a todos, venho compartilhar de uma experiência recente com pagamentos de boletos no débito Itaú.
Tenho feito vários pagamentos de boleto no Itaú com o cartão BB, porém sempre estava tendo problemas com a minha fatura do Credcard Exclusive(tb vou postar no tópico específico), mesmo utilizando os sites para desmembrar a fatura, os códigos de barras davam problema e não eram lidos, e quando eram lidos apareciam msgs "o banco não está autorizado a receber este documento" ou "documento pago" e etc., então eu pagava 1.500,00 no Itaú e a diferença eu tinha que pagar na boca do caixa no bb, não ganhando os pontos relativo ao resquício(que na maioria das vezes era considerável). Eu li aqui, que tinha um outro usuário com o mesmo problema e não adiantava utilizar a mesma fatura com datas e valores diferentes, evandro.net, vbardella.com, não rolava. Foi então que arrisquei(até imprudentemente, pois já estava estressado) o pagamento na opção Itaucard da tela, pensei, como o Itaú comprou a Credcard e fatura já vem sendo emitida por ele, será que o Credcard Exclusive é considerado um Itaucard? O problema é que já estava meio p... e arrisquei com 1.500,00. Fiquei muito inseguro quanto a operação, entrei no site do Itaú digitei o número do cartão e deu cartão inexistente, bateu um certo desespero, onde foi parar meus 1.500,00?? Fizera eu tamanha m...?
Quando aparece as opções:
1-pagamentos através de código de barras e;
2-fatura Itaucard,
eu cliquei em fatura, digitei o número do Exclusive no campo "númro do Itaucard" e o valor(obedecendo o limite de 1.500,00) e o pagamento entra sim como compra no débito. Desse jeito nem é necessário a fatura nem o código de barras.
Passada a tensão apareceram os pontos e o problema foi sanado sem ter q emitir códigos mês a mês. Abraço.

Pantro Mensagens: 46
Ter Set 23, 2014 5:08 pm
Outra dica, hj paguei boletos relativos a DUDAs de renovação de CNH, primeira habilitação, segunda via de RG, tudo no Itaú com cartão bb. Pode não ser novidade para alguns, mas essas guias passaram a ser emitidas pelo Bradesco e não mais pelo Itaú, qdo eram eram obrigados a ser pagos na boca do caixa. Agora até a GRD para pagamentos de IPVA são gerados pelo mesmo sistema e podem SIM pagos no sistema Itaú-BB. Acredito ser uma novidade, poder pagar os IPVAs da família no começo do ano e embolsasr os pontinhos no BB!kkk

Ter Set 23, 2014 9:05 pm
Se garantindo nas dicas hein Pantro. Anotando tudo aqui =)

Voltar para “Banco do Brasil”