Faz tempo. Faz muito tempo. O Falando de Viagem sequer existia. Um dia, navegando pelos sites internacionais, cheguei à Amazon. Lá tinha vários produtos que eu queria comprar, mas tive medo.
Será que é confiável? Será que meu produto chegará? Será que aceitarão meu cartão de crédito? Se der problema, será que resolverão facilmente? Corro risco de não conseguir resolver um problema? Como devolver um produto?
São dúvidas clássicas, principalmente ao comprar no exterior. Precavido, pensei: vou comprar algo barato para testar. Pesquisei até achar um boné da Ferrari e comprei. Se desse problema o prejuízo seria pequeno, então finalizei a compra.
Depois fiquei acompanhando o tracking number para ver se estava tudo indo bem, até que finalmente o produto chegou. Alegria!
Eu estava mais interessado em comprar mais coisas do que ver o que havia chegado. De lá para cá foram vários anos e milhares de produtos comprados. Sim, milhares, porque tenho certeza que já comprei mais de mil produtos com eles.
Posso dizer que sou um viciado em Amazon.
Felizmente, hoje existe o Falando de Viagem, onde você sempre pode buscar informações confiáveis!