O problema não é somente o peso,mas tb o tamanho da mala!
Em setembro do ano passado (2012), comprei passagem de gru-mco e mco-gru, mas resolvemos depois comprar mco-lga e lga-mco, tudo pela Delta! Ate então estava consciente que só poderia ter 1 mala com no máximo 23kg!
De Orlando(mco) para NY(lga) não tivemos problema! Malas despachadas normalmente! Mas na viagem NY para Orlando, a atendente não queria despachar a mala, apesar de estar bem menos que 23kg ( pq deixamos para fazer compras em Orlando) ela falou que o tamanho da mala ultrapassou os limites, e tinha realmente uma "marca" na esteira onde despacha as malas! E ela mostrou que a mala ultrapassava essa marca! Como chegamos com muita antecedência ao aeroporto, ela chamou o supervisor que chamou outro supervisor e tudo isso explicando a mesma história, que não prestamos atenção nas medidas que a mala deveria ter! Que compramos passagem separada etc...até que cansaram de nos e resolveram despachar a mala!!
O estranho de tudo isso, é que na ida foi numa boa!! Na volta que fizeram tudo isso!!
A dica do Fdv é importante, sempre comprar passagem junto!!! E mesmo assim ainda tem gente que tem problemas!!
Franquia de bagagem em voos domésticos nos Estados Unidos
-
ThaiseMM
Pessoal queria tirar uma dúvida, vou viajar de San Francisco para Vegas por a Virgin America, terei direito a levar bagagem despachada ou tenho que pagar $25,00?
Muito obrigada!
Muito obrigada!
-
Ajudante
What are your baggage fees?
At Virgin America, we actually allow you to bring a lot, and at very reasonable rates. MAIN CABIN GUESTS Main Cabin guests may check up to 10 bags for a fee of $25 each. Bags one through ten may...
Date Updated: 04/11/2013
Fonte: http://virginamerica.custhelp.com/app/answers/list/p/0/kw/Checked%20Bags/search/1" onclick="window.open(this.href);return false;
At Virgin America, we actually allow you to bring a lot, and at very reasonable rates. MAIN CABIN GUESTS Main Cabin guests may check up to 10 bags for a fee of $25 each. Bags one through ten may...
Date Updated: 04/11/2013
Fonte: http://virginamerica.custhelp.com/app/answers/list/p/0/kw/Checked%20Bags/search/1" onclick="window.open(this.href);return false;
-
elainecgo
As informações do site estão sendo muito valiosas, mas gostaria de tirar uma dúvida.
A Jetblue tem site brasileiro ou tem escritório no Brasil para que eu possa ligar e efetuar a compra diretamente em reais, evitando assim o pagamento de IOF?
Obrigada pela ajuda.
A Jetblue tem site brasileiro ou tem escritório no Brasil para que eu possa ligar e efetuar a compra diretamente em reais, evitando assim o pagamento de IOF?
Obrigada pela ajuda.
- GabrielDias Mensagens: 41743
O ideal sempre é tentar emitir o trecho doméstico junto com o internacional.
-
Dayanne
Vou com a minha mãe, irmã e namorado para orlando em Novembro pela Copa, contudo minha mãe e irmã vão também para nova york. Estou pesquisando a meses quais as companhias com melhor custo benefício, no momento estou para comprar a passagem de MCO-NYC pela AA e volta NYC-MCO pela jet blue.
Vou comprar as passagens dela pela AA com uma bagagem despachada já inclusa, porque compras mesmo elas vão fazer em Orlando e como volto para o Brasil um dia antes, as compras delas ou roupas sujas já poderiam voltar comigo, já que por experiência própria eu passo muito longe de 32kg... e a jet blue tem uma mala já inclusa facilita muito.
Enfim, essa foi a solução que arranjei para resolver essa sinuca de bico. Se alguém tiver uma ideia pra me ajudar, to aceitando!
Vou comprar as passagens dela pela AA com uma bagagem despachada já inclusa, porque compras mesmo elas vão fazer em Orlando e como volto para o Brasil um dia antes, as compras delas ou roupas sujas já poderiam voltar comigo, já que por experiência própria eu passo muito longe de 32kg... e a jet blue tem uma mala já inclusa facilita muito.
Enfim, essa foi a solução que arranjei para resolver essa sinuca de bico. Se alguém tiver uma ideia pra me ajudar, to aceitando!
-
acdesigner
Boa boa tarde galera, estou com uma duvida sobre bagagens, estamos indo para miami em janeiro, e pensamos em fazer o seguinte trajeto.
logo quando chegar em miami no mesmo dia iremos para NY. estamos cotando passagens pela Delta, uma vez que a jet blue quanto a SouthWest pelo que vi não fazem voos para NY pelo aeroporto internacional, que no caso sera o que vamos chegar do Brasil.
Faremos, Miami x NY e na volta Washington X Orlando, ótimo preço na delta por $ 229, porém não achei em nenhum lugar os limites de bagagens, apenas essa informação da tela de compra...
(Taxas finais de bagagem serão calculadas e cobradas no momento do check-in.
As taxas de bagagem podem variar, dependendo da classe de serviço ou da condição de passageiro frequente)
Alguém sabe me informar se tem algum limite básico, ou se toda a bagem é paga a parte?
logo quando chegar em miami no mesmo dia iremos para NY. estamos cotando passagens pela Delta, uma vez que a jet blue quanto a SouthWest pelo que vi não fazem voos para NY pelo aeroporto internacional, que no caso sera o que vamos chegar do Brasil.
Faremos, Miami x NY e na volta Washington X Orlando, ótimo preço na delta por $ 229, porém não achei em nenhum lugar os limites de bagagens, apenas essa informação da tela de compra...
(Taxas finais de bagagem serão calculadas e cobradas no momento do check-in.
As taxas de bagagem podem variar, dependendo da classe de serviço ou da condição de passageiro frequente)
Alguém sabe me informar se tem algum limite básico, ou se toda a bagem é paga a parte?
-
acdesigner
Ajudante, desculpe se não fui tão claro...
no caso seria sobre a Delta!
no caso seria sobre a Delta!
Voltar para “Franquia de bagagem”