Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Set 06, 2014 4:24 pm
alexandrerj é complicado essas "leis" criada por elas.

Certa fez um cliente fez um pagamento em dinheiro, valor alto, logicamente que não ia ficar com essa quantia na empresa. Fui com 2 funcionários meu em uma agência que fica aberta até 19hrs, cheguei lá por volta das 18:15 para fazer o depósito, o caixa e o gerente não queriam receber o depósito pq não tinham programado carro forte e essa quantia não podia dormir na agência, por esse valor alto.
Eu disse que só iria sair da agência depois que fosse feito o depósito na conta da empresa, e que eu não tinha nada haver com o problema dele, que se agência estava aberta, que eu poderia fazer qualquer tipo de depósito sem limite, que o limite que existe é para saque até R$5mil.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Sáb Set 06, 2014 4:39 pm
vitorcarv,

Menino, mas que tanto dinheiro foi esse heim???
Até paralisou o andamento do banco. kkkkkk...

Enfim, aceitaram o depósito??? Fiquei curiosa.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Set 06, 2014 4:48 pm
Teve que aceitar, não ia sair da agência com aquele volume de dinheiro sem eles aceitarem fazer o depósito.

O gerente ficou resmungando que eu deveria ter ligado avisando para ele programar o carro forte.

Eu disse a ele "Eu já vim xingando o cliente que fez essa irresponsabilidade, não ia aumentar a chance pro azar."

Eu fiquei com muito medo nesse dia pq não sabia se esse cliente tinha armado alguma coisa, tanto que eu fui em outro carro, meu funcionário foi na frente com meu carro sem levar nada, e eu em outro carro.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Set 06, 2014 4:48 pm
Cada coisa q eles inventam... Manda comprar um cofre... Básico em um banco... Hehehehehehehhe

Q q nos clientes temos haver com isso... Prob do banco... Se já não bastasse ter que avisar de saque era só o q faltava, avisar para depositar valor alto...

Abraços.

odl1899 Mensagens: 2619
Sáb Set 06, 2014 6:05 pm
Nanda, pra mim, não faz sentido algum esta fila na porta da agência....

Em nenhum banco, mesmo do varejo, não levo mais de 1 minuto para passar pela porta giratória, mesmo que lé dentro a agência esteja entupida, então qual o sentido de no Itaú precisar ficar 20 minutos na parte externa, levando sol/chuva ou correndo o risco de ser assaltado? Isso tá com cara de uma gambiarra que inventaram para mascarar para baixo o tempo médio de atendimento.

Acho que se não houvesse essa fila na entrada nem faria sentido essa prioridade, que você está reivindicando, na minha visão até com certa razão. Afinal, para que prioridade se lá dentro cada um vai para um atendimento diferente? Mas estando já dentro da agência, concordo que deva haver prioridade sim, afinal está no próprio site do segmento que clientes Personnalité têm direito caixa exclusivo. Entende o que quero dizer?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Set 06, 2014 6:12 pm
Nanda fui isentado de anuidade dos cartões e não sei o motivo. Tenho uma capitalização mequetrefe.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

NandaRonsoni Mensagens: 344
Sáb Set 06, 2014 6:17 pm
odl1899,

Não entendi o final.
A sua opinião é a mesma do alexandrerj, de que na parte externa não tem diferenciação, tão somente nas dependências do banco??? É isso?

Eu entendo o ponto de vista, todavia, considero arriscado e desnecessário ter que esperar pessoas que vão resolver previdência social, entrarem no banco, para só depois eu entrar com dinheiro consideravelmente alto para fazer depósito.

Repito... o caixa Uniclass/Personnalité estava vazio, sem ninguém na fila.

Então eu acho que eu sou louca de achar que teriam que me deixar entrar com o dinheiro.
Acho que estou realmente errada, contudo, não consigo ver a situação do mesmo modo que vcs.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Set 06, 2014 6:19 pm
Eu acho que cabe vc denunciar esta agência no SAC do Itau e no BACEN... Como disse não tem pq deixar as pessoas lá fora para controlar o fluxo... Estão mascarando o tempo de atendimento ou mesmo fazendo isso para desestimular as pessoas irem nessa agência... Eu denunciaria, não é um fato corriqueiro filas na porta da agência depois de alguns minutos dela aberta...

Quanto ao cartão tb tenho isenção, uma vez teve uma ação de cartões e estavam emitindo com isenção pra sempre, aí a gerente ofereceu e nunca cobraram...

Abraços.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Sáb Set 06, 2014 6:27 pm
RicVix,

Eu também tenho uma capitalização mequetrefe, de 48 x R$ 15,00. kkkk..

Eu contratei pelo internet banking.

Achei meio louco isso de R$ 15,00, mas era a única que tinha, então contratei, só para ter algum produto no banco e tentar melhorar o crédito, sei lá melhorar a pontuação de alguma maneira.

Tenho o Personnalité Visa e Mastercard Platinum... mas como tenho o Free do Santander e o Platinum do Bradesco que me isenta de anuidade, estava pensando em cancelar uma bandeira do Itaú, unir o limite no outro cartão, e ficar com o do Santander e o do Bradesco, que não tenho custos com anuidade. Ou seja, eu pagaria apenas a cesta do Personnalité e a anuidade de apenas 1 cartão Personnalité.

Não irei propor ao meu gerente que me isente, mas talvez ele decida isentar a anuidade de um dos cartões, para evitar o cancelamento... ou não.

Eu nem sabia que era possível essa isenção, sem algum investimento.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Set 06, 2014 6:41 pm
Acho que isenção do cartão do quando o banco faz campanha... Acho que o gerente não tem autonomia não... E a anuidade cai se cancelar um? Ou é única pra uma ou duas bandeiras? Isso eu não sei... Mas se cair talvez não seja interessante ter 2 bandeiras... Aliás, os meus 2 cartões do Personnalite estão engavetados e empoeirados... Não uso desde q mudaram a pontuação de transferência para as cia aéreas...

Abraços.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Anúncio