Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
capsj Mensagens: 2372
Sáb Set 06, 2014 8:42 am
O Gold Card é um excelente cartão em minha modesta opinião. Contudo, tem que sempre andar com um Visa ou Master na carteira, caso negue a compra ou, não aceitem Amex.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

dambros Mensagens: 16
Sáb Set 06, 2014 12:04 pm
Se eu focar sempre em voar com cia aérea da Oneworld consigo transferir os pontos pra AAdvantage sempre, independente do destino?

Meu medo com o Amex é deixar as milhas ganhas por viagens expirarem, pois eu não teria como ficar sempre renovando no AAdvantage com o próprio CC. Na verdade como eu não entendo direito, eu nem sei para onde eu jogaria as milhas de viagens se eu tivesse um Amex, pois não é tão óbvio o local como no caso do Citi

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Set 06, 2014 12:19 pm
Aliança Aérea oneworld http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=376&t=4792" onclick="window.open(this.href);return false;

Anselmo Mensagens: 874
Sáb Set 06, 2014 1:13 pm
dambros,

Na Amex os pontos não expiram. O caso do Gold Card como disse o Capsj.

Você tem muitas opções para enviar seus pontos. Por não expirar, você pode escolher com muita calma para aonde mandar.

dambros Mensagens: 16
Sáb Set 06, 2014 1:20 pm
Anselmo, meu medo de expirar seriam as milhas ganham por trecho viajado. Como na Amex não consigo jogar na AAdvantage, eu não conseguiria ficar renovando.

erocha Mensagens: 1
Dom Set 07, 2014 2:22 pm
Pessoal, viajo pouco de avião (umas 3x por ano), dentro do Brasil, e normalmente pela TAM.
Estou escolhendo um novo cartão para acumular mais milhas e também queria aproveitar as salas VIP. Pretendo também viajar mais para o exterior agora (Europa, EUA, Chile).
Normalmente não pago anuidade, pois gasto bastante (R$7000) nos cartões e negocio.
Tinha o Caixa Platinum, mas tenho raiva deste banquinho de b**** e não quiseram negociar anuidade, cancelei.
Pensei primeiramente no Tam Platinum, parece que resolveria isto, além do embarque prioritário (gosto!), mas acho que acumula relativamente pouco (1,5 milha / dolar), além da anuidade meio cara (R$ 400).
Então vi o Credicard Exclusive, que promete 2 milhas / dolar, mas achei o site fraco, não sei se tem pegadinha para transferir estas milhas.
E, por fim, aqui no forum falam bem do Ourocard Platinum, sou correntista do BB e já está disponível para mim (não habilitei por causa das anuidades).
E então, o que recomendam?

GabrielDias Mensagens: 41743
Dom Set 07, 2014 2:25 pm
Salas vips = Diners.

laurojose Mensagens: 98
Dom Set 07, 2014 2:32 pm
A pontuação do Platinum BB é baixíssima!

k5555 Mensagens: 12
Dom Set 07, 2014 5:38 pm
- Em qual banco você é correntista? BB e Caixa
- Quais são os seus cartões atuais? Ourocard Infinite e Black. Caixa Platinum apenas para compras no exterior.
- Você viaja muito? sempre que possível. Mínimo 1 internacional e 3 nacionais por ano
- Qual o benefício que você mais deseja? aumentar acúmulo de milhas (não tenho atingido 10k e o BB dá 2ponto/dólar) e isenção da anuidade (atualmente consigo isenção total do Infinite/Black pelo relacionamento com o BB).

A dúvida é se pego um Santander Free para pague contas.

laurojose Mensagens: 98
Dom Set 07, 2014 9:02 pm
Credicard Exclusive Gold é uma boa opção? Renda 4,5k ...

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”