baran..
Como eu sei que eles comunicam 10 dias antes do vencimento da apólice e como realmente ou vc faz 2 ou 3 semanas, é que eu esperei para esticar por mais 2 dias a apólice...
Seguro Viagem: conheça empresas que oferecem o seguro
-
mouraee
Olá zardox,
Por favor, você poderia me ajudar com uma coisa.
Parece que a minha família e a sua tem o mesmo perfil.
Vou viajar em Janeiro/2015 para Orlando e neste período minha filha estará com 19 anos, meu filho com 14 anos, minha esposa com 46 e eu com 50. Estou tentando fazer o seguro na worldnomads pelo link aqui do forum.
Como você fez para fazer o seguro. Primeiro fez um Family e um outro Single (para filha)? Não há como pagar tudo junto?
Obrigado.
Por favor, você poderia me ajudar com uma coisa.
Parece que a minha família e a sua tem o mesmo perfil.
Vou viajar em Janeiro/2015 para Orlando e neste período minha filha estará com 19 anos, meu filho com 14 anos, minha esposa com 46 e eu com 50. Estou tentando fazer o seguro na worldnomads pelo link aqui do forum.
Como você fez para fazer o seguro. Primeiro fez um Family e um outro Single (para filha)? Não há como pagar tudo junto?
Obrigado.
-
Ajudante
Atendimento médico em Orlando: Florida Hospital Celebration Health http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=116&t=9519" onclick="window.open(this.href);return false;
-
RobertaGiordano
Pessoal, estou com uma dúvida...
Eu tenho asma, no caso se eu tiver uma crise severa durante a viagem, a seguradora poderá alegar doença pré-existente e não cobrir atendimento?
Nunca me atentei a isso, e como estamos de viagem marcada para Europa ano que vem, nas pesquisas me veio essa dúvida.
Eu tenho asma, no caso se eu tiver uma crise severa durante a viagem, a seguradora poderá alegar doença pré-existente e não cobrir atendimento?
Nunca me atentei a isso, e como estamos de viagem marcada para Europa ano que vem, nas pesquisas me veio essa dúvida.
-
Ajudante
Olá RobertaGiordano,
Acreditamos que não, mas é bom checar com a seguradora que você vai contratar.
Acreditamos que não, mas é bom checar com a seguradora que você vai contratar.
-
igorhm
Olá, @RobertaGiordano
Alguns planos realmente não possuem cobertura para pré existentes.
O correto é você verificar a descrição das coberturas, com valores e checar as condições gerais do serviço.
Assim você evita situações desagradáveis em sua viagem.
Normalmente, para cobrir essas doenças, os planos costumam ter valores um pouco mais altos.

Alguns planos realmente não possuem cobertura para pré existentes.
O correto é você verificar a descrição das coberturas, com valores e checar as condições gerais do serviço.
Assim você evita situações desagradáveis em sua viagem.
Normalmente, para cobrir essas doenças, os planos costumam ter valores um pouco mais altos.
-
RobertaGiordano
Obrigada pessoal, vou pesquisar certinho.
Fiquei sabendo que haverão mudanças referente aos seguros viagens, alguém esta sabendo ?
Fiquei sabendo que haverão mudanças referente aos seguros viagens, alguém esta sabendo ?
- baran Mensagens: 10215
A SUSEP recentemente tornou obrigatórias algumas coberturas para seguros viagem.
http://www.susep.gov.br/setores-susep/noticias/noticias/seguro-viagem-passa-a-ter-mais-coberturas" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.susep.gov.br/setores-susep/noticias/noticias/seguro-viagem-passa-a-ter-mais-coberturas" onclick="window.open(this.href);return false;