Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
vlademirzago Mensagens: 354
Qui Set 11, 2014 8:31 am
Então, tudo leva a crer mesmo que eles não estão levando em conta o meu tempo de Associação e sim o tempo que eu tenho o cartão, parece que me consideram um cliente novo, que tá acumulando mana para poder solicitar valores altos :x
Mas enfim, se continuarem me trollando vou cancelar o cartão e ficar só com o Infinite.

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Qui Set 11, 2014 1:24 pm
Resultado da negociação da anuidade 50% de desconto, uma parcela de 400 e mais 200 na segunda.

Liguei falei que gostaria de negociar a anuidade e a atendente disse que iria verificar o meu histórico. Em seguida retornou com a proposta de 50% de desconto, até argumentei da parceria das salas vips AA e US que acabou e citei também sobre o Galeão. Quanto ao Galeão a atendente disse que o término foi por conta de uma solicitação do espaço pelo próprio aeroporto para ampliação do mesmo, não partiu da amex o fechamento da mesma.

Tentei argumentar para conseguir o pagamento de apenas uma parcela, mas ela informou que estão dando apenas uma de desconto, e no meu caso conseguiu uma exceção para dar uma e meia (tá bom, acredito... :lol: :lol: ).

Queria mesmo pagar apenas 1, mas ante minha média de gastos mensais (em torno de 2,5k) acho que 50% ta de bom tamanho.

Segue o enterro.....

Cvneto Mensagens: 243
Sex Set 12, 2014 12:51 am
Quando, afinal, o Amex vai reassumir o Brasil???


Sent from my iPad using Tapatalk

Leandro1978 Mensagens: 245
Sex Set 12, 2014 10:17 am
Penso que seja em 2016 !
Pois o contrato foi assinado em 2006 para 10 anos... nao sei dizer se previa prorrogaçao por mais 10 anos.

SandroSilva Mensagens: 258
Sex Set 12, 2014 10:19 am
Acho que o Bradesco deve prorrogar. Pelo menos foi o que o gerente me disse.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

ironfire Mensagens: 2186
Sex Set 12, 2014 10:24 am
Ontem fui ver alguns beneficios do amex plat americano, lembrando que la ele custa 450 dolares, é infinitamente superior ao brasileiro, mas dentro dos lixos de cartoes que temos aqui, infelizmente, só fica atrás do santander unlimited e do hsbc black.

$200 in airline credits to use until the end of 2014
In 2015 he’ll get another $200 in airline credits, since the credit is based on the calendar year.
Delta SkyClub access for himself plus access to the swanky new Amex Centurion Lounges for him and two guests.
Global Entry reimbursement ($100)
Priority Pass Select lounge access
Starwood Gold Status

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 12, 2014 10:27 am
Ainda bem que meu SPG Gold eu consegui em 2010 e está válido até hoje :)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 12, 2014 10:33 am
Acabei de logar para conferir.

Gold Preferred Guest
Número de associado:XXXXXXXXXX
Starpoints®: 0
0 estadias no ano / 0 diárias no ano

MilheiroCompulsivo Mensagens: 11
Sáb Set 13, 2014 11:09 am
Pessoal, consegui informações objetivas sobre a negociação da Anuidade com um atendente que me pareceu conhecer o assunto.

A AMEX considera para dar abatimento de anuidade três critérios: 1. Média de gasto do ano anterior; 2. Tempo de filiação; 3. Troca por pontos.

A troca por pontos não tem muito segredo. São aproximadamente 9000 pontos por bloco de R$ 400,00 de anuidade.

O tempo de filiação diminui a necessidade de média de gastos.

Para obter uma parcela (33%) de desconto precisa: média superior a R$ 2.500,00 - independe do tempo de filiação;

Para obter 50% de desconto precisa: média superior a R$ 4.000,00 e dois anos de filiação.

Para obter 66% de desconto precisa: média superior a R$ 6.000,00 e dois anos de filiação ou R$ 4.000,00 e mais de cinco anos de filiação.

A isenção máxima por gastos/tempo de filiação é de duas parcelas. É possível a isenção total com uso de pontos.

Casos que fujam aos parâmetros acima são muito específicos e mediante autorização - clientes com mais de cinco anos ou vultosos gastos (não disse valores). Se apresentar o caso concreto, com nome e número do cartão, podem fazer análise para tratamento isonômico.

Espero que ajude. Abcs.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio