Best Buy Orlando: a melhor loja de eletrônicos dos EUA

Dicas de lojas que vendem eletrônicos em Orlando.
MICHALSKI Mensagens: 83
Seg Nov 21, 2011 7:55 am
Fui ver no Best Buy - Millenia Mall a mesma coisa ...

Arte suave... Ossssssss
Seg Nov 21, 2011 9:19 am
Fui atrás e percebi que só pode ser por causa do feriado...pelo visto o calendário da loja é semanal .

Arte suave... Ossssssss
Ter Nov 22, 2011 1:09 pm
Mandei e email e confirmou que será somente nesta quinta... o calendário da loja é semanal. Tomei um susto kakaka:) mudar assim de última hora os planos iria ser muito ruim.Serviu para uma coisa pelo menos... ao estudar o mapa percebi que a BB do Millenia não é muito longe do F Mall. Vou fazer store pick up no do Millenia e aproveitar para ver outras coisitas mais.

Arte suave... Ossssssss
Mi2012 Mensagens: 22
Dom Dez 18, 2011 10:02 pm
O esquema pick up at store que existe na Best Buy também existe na Toys Rus, Walmart, HHgregg?
Me disseram também que existe uma loja física na Amazon em Orlando é verdade?
Obrigado

GabrielDias Mensagens: 41743
Dom Dez 18, 2011 11:41 pm
Acho que só na Best Buy. A HHgregg é vazia e o atendimento é ótimo. O Walmart não é bom para eletrônicos, pois nunca mais os modelos mais novos lá vendidos. E, na Toys 'r Us você também pode comprar na hora, sem problemas.

Não existe loja física da Amazon em nenhum lugar dos Estados Unidos. Quem te disse isso está maluco!

paulotze Mensagens: 199
Seg Dez 19, 2011 8:09 am
REALMENTE : A HHgregg é vazia e o atendimento é ótimo !!! e o preço tambem !!!! eles concorrem a BestBuy que está ao lado !!

O que consegui na HHgregg foi não pagar aqueles serviços suplementares , dai o preço baixou legal !!!

EduaMarques Mensagens: 60
Seg Abr 02, 2012 3:03 pm
Srs.
Estou pensando em comprar um celular No-Contract Phones nos EUA-Orlando, pelo preço, agora estou com dúvidas, pois no site de compras que pesquisei falam que posso comprar inclusive qualquer cartão pré-pago de diversas operadoras e sair falando... então eu posso trazer e funcionar no Brasil com o meu chip?
Ele pelo que entendi é um desbloqueado igual aos das operadores do Brasil... vendem aparelhos desbloqueados, eu mesmo comprei um ano passado Nokia desbloqueado da claro e veio com um chip que joguei fora... a única coisa diferente é que quando ligo aparece o logo da Claro...+ uso chip da OI
Seria isso? ou estou enganado?

Aguardo as dicas dos amigos....

Obrigadooo

GabrielDias Mensagens: 41743
Seg Abr 02, 2012 3:31 pm
Normalmente os aparelhos são bloqueados quando vendidos pela operadora. Na Amazon há modelos desbloqueados de fábrica.

EduaMarques Mensagens: 60
Seg Abr 02, 2012 3:44 pm
Valeu Gabriel pela resposta, é que estou tentando ler sobre e meio que generalisei com o caso a caso do Brasil...

Dei inclusive um exemplo meu.

Vlw

Voltar para “Eletrônicos”