Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
-
alexandrerj
Bom, se teve gente que foi clonado é não tava com o app MasterCard controle deve ter vazado de outro lugar mesmo é não do app...
-
webercgl
Eu não usava.
E o suficiente para saber que a clonagem não tem nada a ver com o app.
E o suficiente para saber que a clonagem não tem nada a ver com o app.
-
alexandrerj
Verdade, editei aí em cima pq eu não tinha visto seu comentário antes... O vazamento foi outro então...
Menos mal pois o app é útil...
Menos mal pois o app é útil...
-
Berrnardo
Difícil lidar com a caixa.
Como postei antes tinha pedido o Black e mesmo minha renda sendo próxima a renda requerida a gerente informou que iria pedir um Platinum para "iniciar o relacionamento" e com o tempo poderia pedir um Black.
Eis que chega na minha residência um Gold com míseros 2k de limite e não consigo fazer a troca no call center por cause desse limite.
Nem sei mais o que fazer, na boa, to quase desistindo.
Como postei antes tinha pedido o Black e mesmo minha renda sendo próxima a renda requerida a gerente informou que iria pedir um Platinum para "iniciar o relacionamento" e com o tempo poderia pedir um Black.
Eis que chega na minha residência um Gold com míseros 2k de limite e não consigo fazer a troca no call center por cause desse limite.
Nem sei mais o que fazer, na boa, to quase desistindo.
-
joaomello
kkkkkkkkkk
Cara, eu fui na agência pedir o Black (somente ele!) e comprovei renda por extratos, que inclusive passariam dos 15k pedidos. Me chega em casa um Gold Master e um Gold VISA (eu nem citei um infinite com a atendente). Liguei e falei que tinham me mandado o cartão errado, pois era incompatível com a minha renda. Em instantes ela mudou a variante do cartão, pois viu que minha renda cadastrada era maior que 15k. A questão de terem me dado 1800 de limite no Master e 2200 no Visa não foram impedimento (só uma falta de respeito, mas tudo bem). Hoje aumento eles de 6 em 6 meses.
Cara, eu fui na agência pedir o Black (somente ele!) e comprovei renda por extratos, que inclusive passariam dos 15k pedidos. Me chega em casa um Gold Master e um Gold VISA (eu nem citei um infinite com a atendente). Liguei e falei que tinham me mandado o cartão errado, pois era incompatível com a minha renda. Em instantes ela mudou a variante do cartão, pois viu que minha renda cadastrada era maior que 15k. A questão de terem me dado 1800 de limite no Master e 2200 no Visa não foram impedimento (só uma falta de respeito, mas tudo bem). Hoje aumento eles de 6 em 6 meses.
-
Berrnardo
@joaomello
Então já liguei sucessivas vezes e apesar de terem falados informações desencontradas há uma tendência de falar que preciso do limite para efetuar a troca :/ quando foi que você fez a sua troca?
Então já liguei sucessivas vezes e apesar de terem falados informações desencontradas há uma tendência de falar que preciso do limite para efetuar a troca :/ quando foi que você fez a sua troca?
-
joaomello
Foi em maio do ano passado, se não me engano. Liga e fala isso, que te mandaram o cartão errado, pq você pediu o Black e tem renda para isso. Ai você vai saber a sua renda cadastrada lá.
-
armartins
Olá, criei o usuário agora para dizer que fui contemplado também! Mais um pra fraude dos cartões black mastercard da caixa. Estou com o cartão a menos de um mês (nem veio a primeira fatura), hoje recebi ligação da central de fraudes, com mais de 20 mil reais em compras não autorizadas e feitas em SP (moro a 2 mil km de lá) compras em posto de gasolina, boates nessa madrugada entre outras coisas as maiores foram uma de 8 mil reais uma de 5 mil e uma de 3 mil reais aproximadamente. O cartão nunca foi usado na internet, eu tentei realizar o saque no caixa 24h, mas sem sucesso então desbloqueei a função pela central de atendimento mas não cheguei a tentar novamente.
-
gugagko
Bom dia pessoal,
Também tive meus cartões clonados no final de Ago, início de Setembro. Primeiro foi um master platinum, fizeram 2 compras, uma numa tal de J & M equipamentos automotivos(1500) e outra numa Pizzaria Jacarepaguá (2mil). Aí, uma semana depois foi meu Visa Platinum, só que nesse caso eles bloquearam antes, mas houve 2 tentativas, uma no valor de 1200 e outra no valor de 2000. Pelo menos no caso do cartão Visa não chegou a entrar na fatura. Aí fiz a carta de contestação e tal, e depois de alguns dias eles me responderam naquela mensagem automática de q receberam meu email e estava em processamento. Vou ligar hoje no atendimento para ver a situação do meu caso. Mas acredito que deve ter sido algo em massa mesmo, pois a maioria das compras são de SP e era de CWB e estou há um mês em BSB.
Também tive meus cartões clonados no final de Ago, início de Setembro. Primeiro foi um master platinum, fizeram 2 compras, uma numa tal de J & M equipamentos automotivos(1500) e outra numa Pizzaria Jacarepaguá (2mil). Aí, uma semana depois foi meu Visa Platinum, só que nesse caso eles bloquearam antes, mas houve 2 tentativas, uma no valor de 1200 e outra no valor de 2000. Pelo menos no caso do cartão Visa não chegou a entrar na fatura. Aí fiz a carta de contestação e tal, e depois de alguns dias eles me responderam naquela mensagem automática de q receberam meu email e estava em processamento. Vou ligar hoje no atendimento para ver a situação do meu caso. Mas acredito que deve ter sido algo em massa mesmo, pois a maioria das compras são de SP e era de CWB e estou há um mês em BSB.
-
tbrondani
"Você tem direito a anuidade gratuita para dois adicionais para sempre. Do terceiro em diante é cobrado R$300,00, que também pode ser paga em 6 parcelas de R$50,00."
Informação desatualizada. Cobram de todos adicionais.
Informação desatualizada. Cobram de todos adicionais.