Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Set 17, 2014 10:22 am
Já tiveram compras de baixo valor negadas neste cartão?

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

ironfire Mensagens: 2186
Qua Set 17, 2014 10:39 am
Nunca, sempre aprovam tudo, desde a epoca do gold

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Qua Set 17, 2014 10:45 am
Eu tive algumas no Gold, na época quase o cancelei pois tive compras negadas de forma aleatória durante 2 meses. Liguei uma última vez ameaçando cancelar o cartão se acontecesse de novo e desde então nunca mais bloquearam um real sequer.

Renatopami Mensagens: 361
Qua Set 17, 2014 12:24 pm
Depois de 1 ano de gold,ficou disponível um número de mala direta para o upgrade para o Platinum...descobri quando falei com um atendente,sobre um outro assunto...não tinha recebido pelo correio...
Minha média de gastos era de 3.000,00...
Mas na hora de finalizar o upgrade,a atendente não o fez,alegando haver uma solicitação de outro cartão meu no Bradesco(tinha preenchido uma proposta de um Infinite na net).....fiquei a ver navios... :roll:

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Qua Set 17, 2014 8:13 pm
O critério e não ter critério.

No meu caso após um ano de Gold (média de 2,5k de gastos mês) recebo a ligação convidando para o TPC (continuo na mesma média de gastos).

Nunca tive compra negada, nem no Golg e nem no TPC e na primeira semana que recebi o Gold minha primeira compra foi uma TV de 2.8k (liguei e avisei antes), passou na boa.

Não tenho queixas quanto a aceitação e atendimento por enquanto.

Mas concordo que a anuidade é salgada, os benefícios poderiam ser melhores e as salas vips estão complicadas.....pelo menos um PP caia bem.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Qua Set 17, 2014 11:15 pm
Fui dar uma checada na pontuação do Membership Rewards e vejam só que legal: para a pontuação dessa última fatura estar certa, o valor médio do dólar nas minhas compras teria que ter sido de aproximadamente R$ 3,13!

É inacreditável, os caras não fazem nada direito!

brunopiruka Mensagens: 1042
Qua Set 17, 2014 11:28 pm
Deve estar sem o turbo... Faz a conta de 1:1 e confirma... Daí liga lá e reclama

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Qui Set 18, 2014 12:32 am
brunopiruka, deixa eu explicar o que se passa...

Eu desbloqueei o cartão dia 28/5 e já pedi para ativarem o turbo. A atendente disse: "Ok, estou ativando". Aí fui acompanhando o extrato e vi que não estava pontuando como deveria, então liguei novamente no dia 6/6, quando recebi a seguinte resposta: "É, não estava ativado, mas estou ativando agora". Aí NOVAMENTE fui acompanhando o extrato e vi NOVAMENTE que não estava pontuando como deveria, então NOVAMENTE liguei no dia 1/7 e me falaram: "É, realmente não estava ativado, mas estou ativando agora". Finalmente, parecia que estava pontuando corretamente.

Porém, ao olhar o último extrato que foi fechado no final de agosto, faço as contas e vejo que, para estar correta a pontuação, o valor médio do dólar deveria ser de R$ 3,13.

Ou seja, terei que ligar lá pela QUARTA VEZ e reclamar de algo que deveria ter sido feito na PRIMEIRA.

brunopiruka Mensagens: 1042
Qui Set 18, 2014 12:38 am
Eu também só consegui ativar o turbo na terceira ligação! A Amex realmente é osso...

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Qui Set 18, 2014 1:28 am
Liguei agora lá, a explicação dada foi que o calendário do Membership Rewards é diferente do da fatura, então vão me mandar um extrato detalhado dele para eu verificar cada compra. Disse a atendente que está ativado desde julho mesmo.

Vamos ver...





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio