Cartão de crédito Caixa Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
BMPBR Mensagens: 62
Qui Set 18, 2014 1:29 am
Renatopami escreveu:A primeira fatura do meu Visa Infinite fechou,e não foi cobrada anuidade....ou a primeira parcela...
Fiquei surpreso....
Lembrando que não sou cliente Caixa e solicitei o cartão numa agência qualquer na cara dura mesmo :lol:
Estranho isso,não?
Renatopami, não adianta ficar feliz. No segundo mês será cobrado. Aconteceu o mesmo comigo há 4 meses atrás... :

brunopiruka Mensagens: 1042
Qui Set 18, 2014 9:25 am
Acredito que a maioria aqui não pagou a primeira anuidade, talvez seja o caso

Renatopami Mensagens: 361
Qui Set 18, 2014 7:02 pm
Só me resta aguardar.....e tentar negociar para pagar uma parcela....talvez.... :mrgreen:

BMPBR Mensagens: 62
Qui Set 18, 2014 8:58 pm
Essa é a minha primeira anuidade e eu estou sendo cobrado, 6 x 100.

Acabei de ligar lá e aceitei a primeira oferta, 6 x 40. Não quis insistir pq irei viajar nos próximos dias... Mas já considero o valor justo.
Já havia ligado outras duas vezes e me informaram que não era possível negociar no primeiro ano.

brunopiruka Mensagens: 1042
Qui Set 18, 2014 9:28 pm
Eu acabei de negociar do black por 5x48..
Achei justo também.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Set 18, 2014 11:10 pm
Com essa clonagem em massa deveriam isentar.. Vou usar esse argumento pra tentar baixar quando chegar minha vez...

Mas foi um ótimo valor!

Aos que negociarem, postem os valores alcançados!!!

Abraços.

Renatopami Mensagens: 361
Sex Set 26, 2014 6:30 pm
Peço ajuda aos colegas...
Tenho o Visa Infinite da Caixa,como não correntista.....recebi pelo correio,uma senha,para ter acesso a faturas,pontos,etc pela internet....fiz o cadastro com a senha que recebi,cadastrando outra senha....tudo ok......porém,quando vou logar,é solicitado a senha e usuário.....qual usuário coloco?
Já tentei de tudo....cpf,1º nome,2º nome,3º nome,nome completo,número do cartão,etc,etc,etc...
Alguém que tenha este cartão,como não correntista,poderia me dar uma luz??
Já liguei nos números da Caixa e Cartões Caixa e ninguém sabe de nada... :roll:

wendelhp Mensagens: 394
Sex Set 26, 2014 7:31 pm
Minha senha de internet nunca chegou... rsrs

Sent from my iPhone using Tapatalk

dt2012 Mensagens: 577
Sex Set 26, 2014 8:43 pm
Também solicitei esta senha para a internet faz 1 semana e até o momento não chegou. Não senti muita firmeza na atendente quando solicitei, tive a sensação de que ela não sabia que senha era essa que eu estava solicitando.

Voltar para “Caixa”