Resposta da CAIXA sobre clonagem nos cartões de crédito

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
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falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Set 19, 2014 6:01 pm
Desde o início do mês o Falando de Viagem está em contato com a assessoria de imprensa da CAIXA para apurar o problema que está acontecendo com milhares de clientes, que estão tendo os cartões de crédito clonados.

Segue abaixo a resposta:
A CAIXA esclarece que qualquer cliente que não reconheça transações feitas em seu cartão deve abrir processo de contestação de despesas, por meio da Central de Atendimento dos Cartões CAIXA. Reconhecida a pertinência da contestação, os valores serão estornados da fatura, sem qualquer prejuízo ao cliente. Nos eventuais casos dos clientes que não tiveram suas demandas atendidas, a CAIXA disponibiliza a Central de Atendimento para nova análise.

A CAIXA reafirma que constantemente aperfeiçoa seus mecanismos de segurança física e eletrônica visando garantir a integridade, legitimidade e sigilo das transações realizadas nos serviços que oferece a seus clientes. O banco também atua em estreita parceria com governos, polícia e com o Poder Judiciário para combater crimes e propor novos padrões de proteção.
Iremos atualizar sempre que recebermos novos posicionamentos oficiais e esperamos que todos os nossos leitores consigam estornar os débitos indevidos.
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tbrondani Mensagens: 338
Sex Set 19, 2014 6:07 pm
Deram uma resposta padrão.

Espero mesmo que resolvam esse problema, pois salta aos olhos a falha deles.

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RicVix Mensagens: 4524
Sex Set 19, 2014 6:10 pm
Estou olhando meu extrato todo o dia. Tanto do Black, quanto do Infinite.

vsqjunior Mensagens: 216
Sex Set 19, 2014 6:13 pm
Resposta padronizada. Pelo que dão a entender, a palavra final é sempre deles, e definitiva.

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bigshot Mensagens: 3415
Sex Set 19, 2014 6:20 pm
Sinceramente? Continuou sem dizer nada.
Salvo se as pessoas que abriram as reclamações e tiveram o pedido indeferido, abram novamente e ai sim, seja deferido o pedido de estorno das compras.

joaomello Mensagens: 3029
Sex Set 19, 2014 6:22 pm
"pertinencia da contestação":Senhor, foi com o uso de senha e só o senhor tem a sua senha... :lol:

Antigo "vesuvio0559"
alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Set 19, 2014 6:30 pm
Esse tempo todo pra dar essa resposta? Fala sério... Assessoria de imprensa fraca... Essa resposta já é a padrão, já deveria ter soltado isso na hora...

Tomara que caia na imprensa... Lamentável a postura da Caixa...

Abraços.

MarceloOPS Mensagens: 233
Sex Set 19, 2014 6:33 pm
Não responderam nada, só enrolaram.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

vsqjunior Mensagens: 216
Sex Set 19, 2014 6:35 pm
Recurso administrativo, reconsideração, agravo, embargos, etc... acho uma total perda de tempo.

Só vai perpetuar a agonia. Até porque não há relatos de sucesso.

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FairiesWearBoots Mensagens: 82
Sex Set 19, 2014 7:13 pm
Resposta padrão muito da sem vergonha!!!

Uma semana para... isso?

A menos que... efetivamente iniciem os estornos/cancelamentos das compras fraudulentas... mas... parece que o caso mais adiantado, salvo melhor juízo, seria o do JoãoMello, só q em um post recente ele mencionou q a atendente disse q a compra dele NÃO foi com chip. Dessa maneira, até agora, inexistem casos de fato favoráveis às vítimas.

De novo: uma semana para isso?

Lamentável!!!





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