O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Set 16, 2014 7:23 pm
Ninguém gosta de esperar, né? Acho ótimo quando recebo as confirmações rapidamente.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Set 16, 2014 7:26 pm
Quando essas coisas demoram, gera-se uma ansiedade desnecessária.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Ter Set 16, 2014 8:00 pm
É verdade. Mesmo sabendo que comprando em outros locais você vai receber, a demora sempre gera um desconforto desnecessário.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Set 16, 2014 8:52 pm
Concordo. Eu sou muito ansioso!

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Ter Set 16, 2014 9:15 pm
Na minha ultima viagem a Disney, comprei os ingressos exatamente como você, Cristyan. Tudo certo é em pouquíssimo tempo estava com os vouchers em mãos ;)

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
gabrieladsa Mensagens: 6
Dom Set 21, 2014 7:42 pm
Olá pessoal,

To com bastante dúvida a respeito da melhor forma de pegar os ingressos. Já decidi que irei comprar os ingressos da Universal e da Disney pelo site dos parques, serão ingressos de 2 dias e 4 dias, respectivamente, para 5 pessoas. Mas fico na dúvida se é melhor pegar o voucher ou pedir pra entregar aqui em casa, pelo FedEx International. Tem ainda a opção de imprimir os da Universal. Preferia receber aqui os cartões, até por questão de conservação, que não tem problema molhar e etc, mas fico na dúvida se a entrega aqui chega sem problemas ou se pode acabar sendo retido na Receita Federal. O que vocês aconselham?

Obrigada!

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Set 21, 2014 7:48 pm
Olá gabrieladsa,

O da Universal você imprime em casa e já poderá entrar direto. O da Disney você precisa trocar na bilheteria. Não há necessidade de pagar para recebê-los em mãos, mas caso deseje não existe tributação da Receita Federal.

dgsasm Mensagens: 25
Ter Set 23, 2014 10:57 am
Bom dia a todos,

Estou com uma dúvida em questão aos ingressos onde preciso comprar os ingressos (4 dias Disney, 2 Universal, Busch Gardens e Sea World) e necessito parcelar em umas 10x sem juros :) .

Fiz uma pesquisa e achei no Decolar.com por R$ 3.182,00 e na BestDay sai por R$ R$ 3.185,30 por porém eles em um parceria com o Santander e quem fizer a compra com o cartão do Santander tem um desconto de 10% onde no final sairia por R$ 2.866,77.

Agora a minha dúvida tem algum outro lugar para eu comprar e que eu consiga parcelar em 10X sem juros com os preços mais ou menos nesta base e que seja confiável comprar.

Obrigado.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Set 23, 2014 11:02 am
Olá dgsasm,

Não recomendamos a compra pela BestDay, pois estamos recebendo muitos e-mails de reclamações com a não entrega. Já tivemos casos em que o viajante precisou comprar novos ingressos, por não ter recebido. O Decolar envia rapidamente.

dgsasm Mensagens: 25
Ter Set 23, 2014 11:19 am
Olá Ajudante,

Essa era a minha dúvida, pois estava vendo que muitas pessoas estão reclamando da BestDay e o barato pode sair muito caro :( .

Além da decolar vocês indicam algum outro site para compra dos ingressos com a vantagem do parcelamento.

abs,





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio