Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
odl1899 Mensagens: 2619
Qua Set 17, 2014 4:56 pm
Nome é "Aplicação Automática Itaú". Promete pagar até 100% do CDI, mas nunca vi render coisa que preste....

jpm1980 Mensagens: 20
Dom Set 21, 2014 11:24 am
BOM DIA PESSOAL, PODERIAM ME TIRAR UMA DUVIDA, TENHO UMA CONTA ITAU COMUM, E NO DIA 10 DE SETMBRO RECEBI UMA LIGAÇÃO DE UMA GERENTE PERSONNALITTE, APOS A LIGAÇÃO FUI ATE A AGENCIA PARA SABER O PQ DO CONVITE, E A GENTENTE ME DISSE DEVIDO AO MOVIMENTAÇAO O BANCO ME CONVIDOU PARA MIGRAR DE CATEGORIA.
POR FIM ME INTERESSEI E ASSINEI UNS 4 PAPEIS DE MIGRAÇÃO DE CONTA, MAS ATE HOJE 21/09, NAO RECEBI NENHUMA LIGAÇÃO, NENHUMA CARTA, ENFIM NENHUMA INFORMAÇÃO, ESSE PROCESSO DEMORA MESMO? OU MESMO EU TER ASSINADO OS PAPEIS, O BANCO PODE NAO MIGRAR A CONTA? SE ISSO ACONTECE, NO MINIMO A GERENTE DEVERIA TER ME LIGADO NAO É? POIS QUANDO FOI PARA EU IR ATE A AGENCIA A GERENTE DO PERSONALITE FICOU ME MANDANDO UM MONTE D MENSAGENS DIZENDO QUE ME AGUARDAVA NA AGENCIA

SE PUDEREM EM TIRAR ESSAS DUVIDAS EU AGRADEÇO

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Set 21, 2014 5:51 pm
Olá jpm1980,

Caps Lock = Gritar. Pedimos que escreva corretamente :)

A migração normalmente pode levar até 3 semanas, mas vale perguntar ao gerente se tudo está correndo bem. Pode haver algo no CPF que limite, mas é improvável.

Riquinho Mensagens: 1783
Dom Set 21, 2014 6:57 pm
Esta dentro do prazo ainda. Creio que analisam se te dão melhores limites de credito por você passar para o Personnalite.

jpm1980 Mensagens: 20
Dom Set 21, 2014 7:52 pm
Boa Noite Ajudante.

Quais as limitações que podem ter no CPF?
Pois nao tenho nenhuma restrição no nome, movimento minha conta no Itau desde 1998, e hoje a media ultrapassa 15 mil mes.
Cheque especial de 3.800 . tambem tinha dois cartoes, 1 platinum e 1 gold, mas cancelei os dois ha 2 meses, pois uso o Diners exclusive, pois os limites sao maiores.

Bom vou aguardar para ver....aceitei a migração só para conhecer mesmo, se nao migrarem ..tanto faz...

Riquinho Mensagens: 1783
Dom Set 21, 2014 10:46 pm
Geralmente eles fazem uma análise do que vc tem com o Itau..se vc tem investimentos vai ser tal gerente, se vc tem renda somente vai ser outro...

jpm1980 Mensagens: 20
Dom Set 21, 2014 11:05 pm
Riquinho, mas eles podem mesmo eu ter assinado toda documentação, nao fazer a migração?

Riquinho Mensagens: 1783
Dom Set 21, 2014 11:11 pm
Nunca vi isso acontecer....só se vc tiver restrição no cpf...
Mas ainda esta a tempo...

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Seg Set 22, 2014 12:59 am
A palavra final é sempre da mesa de credito. Mas no Personnalite os gerentes tem maior autonomia pra abrir/migrar conta.

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Seg Set 22, 2014 8:51 pm
jpm1980,

Aconteceu a MESMA COISA comigo kkk estou até hj esperando o personnalité me ligar kk até desistir prefiro ir para outro banco que me quer como cliente!! Obs: meu cpf não está Sujo tenho 150K aplicado e movimento a conta bem por mês e faz 5 anos que sou cliente itaú.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio