Ao viajar para os Estados Unidos e alugar um carro você definitivamente irá precisar de um bom GPS. É impossível se locomover bem sem ele e você não vai querer ficar perdendo tempo e se estressando.
Ao procurar por um endereço é preciso ter cuidado, pois a mesma rua pode estar presente em diferentes cidades. Uma busca sem atenção pode te fazer ir para um endereço totalmente errado!
Uma das opções para não errar é usar a função Pontos de Interesse, onde o GPS procura o local desejado pelo nome, baseado na sua localização atual.
Muitas vezes você precisará digitar o endereço de onde quer ir. Como ter certeza que é o endereço certo? Conferindo também o ZIP Code.
O ZIP Code é o equivalente ao nosso CEP. Você irá reparar que ele sempre está presente nos endereços. Confira sempre na tela final essa informação para não errar.
Dirija com segurança e boa viagem!




