Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
-
flavioperez
Pessoal, eu fui clonado há algumas semanas, e já mandei a carta para a ORBITAL faz tempo. Alguém já teve os valores estornados e o problema solucionado????
-
storm
Boa noite a todos. Alguém poderia me informar se eu sacar um valor no Mastercard Black nos USA quais são as taxas embutidas nessa transação? Obrigado a todos.
-
Ajudante
Olá storm,
Taxa de saque do cartão (pode não haver), taxa de saque do ATM e IOF de 6,38%. Não há cobrança de juros.
Taxa de saque do cartão (pode não haver), taxa de saque do ATM e IOF de 6,38%. Não há cobrança de juros.
-
storm
Obrigado ajudante. Liguei para a central do cartão e fui informado que há uma cobrança de R$ 12,00 (doze reais) por saque + IOF de 6,38. Achei estranho não ter outra taxa pois assim fica melhor sacar no exterior a ter que comprar dólares no Brasil. O dólar da Caixa Econômica é bem próximo do comercial. Estou certo na minha linha de raciocínio? Obrigado novamente.
-
Ajudante
Olá storm,
Sim, essas são as taxas da CAIXA. Entretanto o ATM (caixa eletrônico) irá te cobrar um valor por usá-lo, geralmente entre US$2 e US$5.
O dólar da CAIXA é realmente o melhor, mas não aconselhamos viajar em papel moeda, que pode inclusive ser checado pela imigração. Além disto, com a onda de clonagem dos cartões de crédito do banco não é seguro confiar nesse método.
Sim, essas são as taxas da CAIXA. Entretanto o ATM (caixa eletrônico) irá te cobrar um valor por usá-lo, geralmente entre US$2 e US$5.
O dólar da CAIXA é realmente o melhor, mas não aconselhamos viajar em papel moeda, que pode inclusive ser checado pela imigração. Além disto, com a onda de clonagem dos cartões de crédito do banco não é seguro confiar nesse método.
- lipeue Mensagens: 451
Olá pessoal então se eu tiver um contra cheque Holerite de 15 mil reais conseguirei solicitar um cartão desse sem problemas ?!
-
Berrnardo
@feehmolina
Na minha recente experiência com a gerente da agência próxima a minha residência eu diria que sim.
Na minha recente experiência com a gerente da agência próxima a minha residência eu diria que sim.
-
Fernandoint2006
@feehmolina,
Além do contracheque de 15k, vc precisará ter um limite de crédito de 15k aprovado tb, provavelmente consiguirá, a não ser que tenha algum problema com outro banco de endividamento muito alto e a caixa não te dê os 15k de limite... pouco provável..
Além do contracheque de 15k, vc precisará ter um limite de crédito de 15k aprovado tb, provavelmente consiguirá, a não ser que tenha algum problema com outro banco de endividamento muito alto e a caixa não te dê os 15k de limite... pouco provável..
-
thiagom
Pessoal, vcs sabem se para saques em Euro é a mesma situação do dolar? A taxa de saque R$12 e os IOF 6,38%? Ele também é próximo da cotação comercial? No caso de compra em credito na Europa, o que é cobrado?