Onde comer no Aeroporto de Guarulhos: Olive Garden

Troca de informação sobre alimentação em São Paulo.
marcelanering Mensagens: 84
Seg Set 22, 2014 11:17 am
Fui na sexta feira ao Olive Garden de GRU... Achei o atendimento mto bom, eram umas 16hs e tava bem tranquilo...
Os pratos estavam muito bons e bem parecidos com as filiais americanas... Pedimos o Tour of Italy e o Eggplant Parmigiana...

E pra beber o Strawberry Lemonade, muito bom!

A única coisa que achei beem diferente (que é uma das coisas que mais gosto lá) é a salada de entrada... o molho nem de longe é o mesmo... e nem a alface! :(

Achei os preços justos, ainda mais por um restaurante em aeroporto!

GuilhermeSG Mensagens: 314
Seg Set 22, 2014 12:37 pm
Muito bom saber mais detalhes do restaurante. Eu mesmo deixei de jantar lá achando que seria mais caro do que realmente é, mesmo porque eu estava embarcando para os EUA e sabia que iria comer lá.

Agora estou pensando seriamente em marcar um passeio pelo aeroporto hahaha matar um pouco a saudades das coisas que fazíamos quando estávamos de férias.

*Quanto ao estacionamento, garanto que se voce sair para jantar em qualquer outro restaurante em São Paulo, vai pagar, se não o mesmo, mais caro do que o preço do aeroporto. Já cheguei a pagar R$40,00 de valet, então sei bem como é.

camilarocha Mensagens: 81
Seg Set 22, 2014 7:25 pm
Gostei da dica. Como só conheço o de NY, pode se dizer que agora tenho uma opção mais perto :D

Fabio Mensagens: 8900
Seg Set 22, 2014 7:29 pm
Ele fica aberto 24/7 ?

gabicsarti Mensagens: 303
Seg Set 22, 2014 8:11 pm
Certa vez, estava meio atrasada (pra variar um pouco rs) pra um voo e não deu tempo de almoçar. Despachei minhas malas e fui eu, meus pais e o consorte para um café chamado Baloon lá em Guarulhos. Pedimos 4 quiches com salada, dois sucos de laranja e duas coca-cola. A quiche tava mais pra empadinha e a salada se resumia a 4 folhas de alface. A conta? 150 reais. Então o Olive Garden tá bem em conta até... :lol:

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Set 22, 2014 8:42 pm
Fabio,

O horário de funcionamento é das 11h às 23h, todos os dias.

JulianaMagalhaes Mensagens: 6024
Sáb Out 04, 2014 8:47 am
Ahhhh que saudade do Olive Garden!
Achei preços justos também!
Queria um no Rio! :)

CarolRamos Mensagens: 168
Sex Dez 26, 2014 9:02 pm
Fui no mês passado nesta unidade e me decepcionou um pouquinho. Pedi a tilapia com crosta de parmesão e estava sem tempero de uma vez. Mas o atendimento foi cortês, a salada estava gostosa e o pãozinho.. ah.. .esse sim, perfeito!

fcdias Mensagens: 2338
Dom Set 20, 2015 2:03 pm
Não é igual aos EUA, mas continua sendo uma boa pedida.

Voltar para “Alimentação em São Paulo”