Cartão de crédito Credicard Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
gcpina Mensagens: 1
Sex Set 12, 2014 4:34 pm
Tinha um Itaucard Master Platinum com limite de 13.000 e ao tentar renegociar minha anuidade ameacei cancelar o cartão e eles levaram a sério!!!
Enfim, estou sem um bom cartão de crédito, pois tenho apenas o OUROCARD com limite de míseros 1.000 Reais.
Por isso estou pesquisando e pensei que o Credicard Exclusive Platinum poderia ser uma boa opção, já que acumula 2 pontos por 1 U$$ e tem desconto de 50% na primeira anuidade, mas ao ler alguns comentários aqui fiquei em dúvida.
Parece que o limite inicial do Credcard é de apenas 2.500,00

Também estou cogitei o Itaucard Tam Fidelidade, mas a primeira anuidade já é de 399,00 e acumula 1,5 ponto por 1U$$.

Alguém pode indicar uma terceira opção ou fecho com o CREDICARD?

Parrillo Mensagens: 108
Sex Set 12, 2014 4:43 pm
Não tenho certeza absoluta pois tenho o meu desde 2012.

Mas eu acredito que o meu veio com uns 6 mil ou mais de limite. Hoje está com 9.500.

É um bom cartão, pena que não transfere milhas para AA.
A anuidade é cara e é complicado a negociação. Eu com uma média de 2 mil/mês consegui por 3x97 depois da negociação.

O diners é bem mais fácil a negociação e transfere milhas para AA porém 1 milha custa 1,5 ponto (quando transferido para AA). E também da (ou dava) acesso a sala Smiles Internacional em GRU que dá para tomar uns whisky esperto kkkkkkkkkkk

Ainda tenho os dois.. Não sei até quando.

Parrillo Mensagens: 108
Ter Set 23, 2014 9:17 am
Bom dia Pessoal,

Me tirem uma dúvida por favor.

-Se eu fiz uma compra internacional em 20/09/14.
-Minha fatura fecha dia 10/10/14 e vence dia 23/10/14

Se eu pagar a fatura do cartão antecipada (dia 23/09/14) a taxa do dólar virá de 23/09 ou somente no fechamento da fatura?

Se não fui muito claro me avisem..

Desde já agradeço a atenção.

Pantro Mensagens: 46
Qua Set 24, 2014 8:58 am
gcpina, eu tenho o Exclusive Platinum, o Exclusive gold e o TAM Platinum do Itaú. Se fosse vc ficaria com o exclusive, o meu TAM não está ativo, observei que além da anuidade sua conversão é de 1,5 por dólar, ou seja, o mesmo que o Exclusive Gold, só que o exclusive tem anuidade menor. Já tenho esses há bastante tempo, qqr dúvida...

Pantro Mensagens: 46
Qua Set 24, 2014 9:31 am
Parrillo, essa resposta é uma das mais difíceis, mas uma coisa eu sei, depende do seu banco. O Itaú e Santa convertem baseados na média do dólar comercial no dia do fechamento da fatura. A Caixa vai pela cotação comercial do dia de fechamento da fatura, acho que o BB tb, se vc pagar adiantado eles mandarão a diferença da cotação na próxima fatura. Mas tem q conferir como é com o seu banco. Se quiser informar qual é...

Parrillo Mensagens: 108
Qua Set 24, 2014 9:38 am
Então.. Na verdade não tem banco.

Emiti esse cartão "Exclusive Platinum Visa" direto com a credicard. Imagino que seja Citibank, mas não sei.

Bom.. acabei pagando um valor adiantado.. Vamos ver como vai ser tratado.. rsrsr

Pantro Mensagens: 46
Qua Set 24, 2014 10:02 am
Parrilo, esses cartões eram administrados pelo Citi e as faturas vinham no nome do Santa, agora que o Itaú comprou o Citi, as faturas já estão vindo como nome do Itaú(341) e são administrados pelo Itaú, ou seja, se mantidas as regras que eu conheço, eles tiram uma média mensal do dólar comercial, no dia de FECHAMENTO da sua fatura, creio que ao fazer o pagamento adiantado e havendo aumento na cotação do dólar, como vem ocorrendo esses dias, vc acaba diminuindo o lucro do banco, por isso, eles certamente mandarão a diferença de cotação na próxima fatura. MAS...sugiro que vc confirme essas informações.

Parrillo Mensagens: 108
Qua Set 24, 2014 10:04 am
Vlw a informação Pantro.

Como já paguei vou ficar de olho na fatura. A mesma deve fechar lá pelo dia 10.

Gde Abs

Pantro Mensagens: 46
Qua Set 24, 2014 10:18 am
Agora e só aguardar!kkkk

Avatar do usuário
eassrj Mensagens: 108
Sáb Out 25, 2014 6:24 pm
Adquiri o meu cartão Exclusive MC pelo site no mês de setembro de 2014, já tinha o VS desde a época do Citi, no site dizia que a primeira anuidade era 3x de 65,00 e demais anos 3x130,00. Nem preciso falar que a primeira anuidade veio em 3 de 130,00. Esse Itaú é sedento por tarifas. A minha sorte é que salvei em PDF a oferta. Terão que ao menos cumprir com a oferta. Absurdo total! Vou começar a cancelar os cartões do Itaú.





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio