Hotéis em Miami: Leia as nossas matérias sobre vários hotéis da cidade

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Miami.
Avatar do usuário
mi1976 Mensagens: 69
Dom Jul 24, 2011 1:05 am
Reservei o Grand Beach Hotel, alguém conhece???

Imagem
Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jul 24, 2011 2:33 am
Está localizado na parte "ruim" de Miami Beach. Não existe nada interessante nessa região. As lojas, restaurantes e pontos turísticos ficam na região conhecida como South Beach. Nesse hotel você precisará do carro todos os dias e para tudo.

realitysan Mensagens: 22
Qui Nov 24, 2011 7:29 am
EStou querendo escolher um hotel na praia em Miami... gostaria de um que tivesse estacionamento já que vou alugar carro e dissem que lá é difícil vagas, alguem tem alguma indicação???

Midosi Mensagens: 34
Qui Nov 24, 2011 10:45 am
Eu fiquei no hotel Grenview em Miami Beach, fica perto da Lincoln, muito bem localizado. O hotel é bem simples, tem café da manhã (mais simples ainda) mas como não viajo para ficar enviado dentro do hotel, valeu a pena. O banheiro é bem pequeno mas o quarto é confortável. Falta um pouco de manutenção nas fechaduras das portas, mas estavam reformando algumas partes do hotel. Com relação ao estacionamento, em Miami Beach é realmente complicado. Neste hotel eles cobram o VALET U$ 20.00 por dia, você entrega o carro na recepção e depois quando for sair eles trazem o carro, demora um pouco para trazer. Nos dois primeiros dias usei o valet mas depois começei a usar o estacionamento público (garagens), tem uma perto do hotel, na 16Th entre a Washington e a Cillins, fica a 350m do hotel. A diária lá fica em U$ 16.00, mas você paga por hora, se não me engano a partir de 16 horas estacionado você paga U$ 16.00, caso fique menos é pago por hora e o valor é menor. Epero ter ajudado e boa viagem.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Nov 24, 2011 11:54 am
É difícil vagas para quem não lê nossos textos: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=126&t=1005" onclick="window.open(this.href);return false;

Midosi Mensagens: 34
Qui Nov 24, 2011 12:03 pm
Eu até li o texto antes de ir e achei muito bom. Só que acho que o preço diminuiu, pois paguei a diária U$ 16.00, acima de 12H. Quando falei complicado, é porque é caro. Tudo bem que aqui no Brasil, nas capitais, também é, mas acho que os hotéis deveriam oferecer vagas de estacionamento a um preço melhor.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Nov 24, 2011 10:28 pm
US$16 de diária é muito barato. Já paguei US$50 em Miami Beach. Em qualquer hotel na região você não pagará menos de US$30. É questão de comodidade, mas se você tiver um estacionamento perto compensa.

Em Ipanema, no Rio de Janeiro, paga-se R$48,00 por apenas duas horas na rua principal do bairro. Um absurdo!

FabioRnt Mensagens: 64
Dom Mar 25, 2012 8:59 am
Foi ficar apenas uma noite em Miami antes de seguir para Orlando, menos de 24 horas. Precisarei pagar 02 diarias de estacionamento em hotel (uma para o dia do check-in e outra para o check-out) ou 01 diaria pelo fato de ser menos de 24 horas??
Ainda nao defini o hotel, mas sera em So Be e aparentemente todos cobram...
Alias, onde descubro o valor do estacionamento? No Decolar e no Booking nao mencionam nada....

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mar 25, 2012 10:05 am
Apenas uma diária. Há hotéis com estacionamento gratuito, mas não são em South Beach.
Nos sites oficiais das grandes redes essa informação é clara. Já nos pequenos, nem sempre.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio