Obrigado Gabriel,
então ficará terá apenas a da Diners ou sabe se tem alguma outra e que aceite PriorityPass?
Cartões de crédito e Salas VIP
-
Cristianoadsilva
Muito ruim mesmo, ainda mais para quem viaja com um bebê de 1 ano e meio, as salas Vip amenizam o problema, sou do RJ e pequei um voo para os EUA saindo de GRU e embarcarei por SDU no voo RJ-SP com minha bebê e contava com a sala da TAM pois podia acessar com PriorityPass.
-
dgsasm
Me tirem um dúvida.. tenho o cartão Smiles Platinum e mês que vem eu vou viajar pela Avianca (gru x mia), teria alguma possibilidade de eu conseguir entrar na sala VIP da GOL em grarulhos mesmo tendo o voo por outra companhia aérea?
abs
abs
-
dgsasm
GabrielDias,
Como funciona atualmente para poder acessar a sala, somente apresentamos o cartão na entrada ou eles validam se o o cartão esta ativo?
OBS: Posso levar minha mulher de acompanhante?
obg,
Como funciona atualmente para poder acessar a sala, somente apresentamos o cartão na entrada ou eles validam se o o cartão esta ativo?
OBS: Posso levar minha mulher de acompanhante?
obg,
- GabrielDias Mensagens: 41743
Uso pelo nível Ouro, que dá direito a acompanhante. Não acesso pelo cartão de crédito.
- Falcone Mensagens: 1913
No caso do Diners ou Citi AA Black, basta apresentar os cartões de embarque e credito... independente da cia aérea.
-
Ajudante
Sala vip MasterCard Black é fechada novamente no Aeroporto de Guarulhos http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=283&t=9768" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Youko
Quais são as
salas vip dos aeroportos de Porto Alegre, Florianópilis e Curitiba?
salas vip dos aeroportos de Porto Alegre, Florianópilis e Curitiba?
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”